Acender minimos e nevoeiro quando se abre o carro atraves de vag-com...

Boas ppl

Estive aqui a ler no forum que é possivel fazer esta mod atraves de vag com..
ou n?
Tenho um A3 SB de 06

Se sim, alguma alma caridosa me pode fazer isso? :)

Obg
 
Last edited:
Re: Acender minimos e nevoeiro atras de vag-com...

Os minimos?como assim, como queres que funcione isso? Das de nevoeiro ja vi no meu vag essa opção mas acho que näo funcionou, pois nao aconteceu nada, ou entäo foi eu que fiz mal.
Consegui foi por os Piscas ligados como minimos, e os de nevoeiro traseiros como minimos e os de nevoeiro como cornering.
Isso da maneira que perguntas parece que e para andar sempre ligado, eu exprimentei numa A4 de 2001 activar piscas e este nao o fez, se metese USA ficava com nevoeiro sempre acessos, Canada medios e outro era minimo, ai deu sem muitos probelmas agora numa SB tambem nunca vi, mas como ja disse, vi algo referente aos de nevoeiro no vag, mas como e proibido andar com isso acesso entao tambem nao dei importancia
 
Re: Acender minimos e nevoeiro atras de vag-com...

Desculpa nao me expliquei bm..sorry

O que eu queria era quando abrisse o carro os minimos e os de nevoeiro ligassem..

Essa de ligar os piscas como minimos deve ficar fixe

Podes me ajudar?

Obg
 
Ahhhh agora sim. Tipo isso e leaving e coming me home, se tiveres um bit30 consegues fazer isso pois eu tenho isso, quando destranco o carro ficar os segundos programados ligados no qual ao abrires as portas traseiras estas ficam ligadas na mesma mas as da frente desligam-se logo, mas so acendem por ele todo os medios minimos mas os de nevoeiro nao da, pelo menos nao acendem.
Sim podes ver isso em muitos projectos tal como no meu nas minhas antigas e novas opticas, e existe um manual vag com by Brunoalmeid que explica todo
 
Re: Acender minimos e nevoeiro atras de vag-com...

Desculpa nao me expliquei bm..sorry

O que eu queria era quando abrisse o carro os minimos e os de nevoeiro ligassem..

Essa de ligar os piscas como minimos deve ficar fixe

Podes me ajudar?

Obg

Deves querer "coming home/leaving home certo" certo? Para isso tens de ter sensor de luz e luzes auto ou então instalar um kit "follow me home" aftremarket..
Nos 8p não dá para acenderem os nevoeiro, só minimos e médios pelo menos já tentei mudar médios para nevoeiro e não consegui nem encontrei info sobre isso..
 
S não tiveres sensor de luz, como é q o carro vai saber q luminosidade está para acender ou não as luzes qdo o destrancas/trancas? A não ser q acenda sempre o q não tem grande lógica..
BTW acho q anda pelos classificados um group-buy de módulos follow me home q é o q queres, passa por lá e vê s t interessa..
 
Amigo o plainas falou todo certo mas todo misturado. Nos Sb da para activares isso mesmo sem sensor de luz, pois eu ja o fiz, de facto e como o plainas fala, aquilo mesmo de dia activa,funciona sempre, mas que funciona funciona e nao precisas de sensor.
Eu de momento tenho o leaving me home activo pois dame jeito a ir de csa e do trabalho agora nesta altura do inverno, o coming tireiro porque esse sim ficava com funcionamente estranho.

Da para activares com vag e exprimentares mas para ficares com todo oem e mesmo um kit desses, mas da so atraves de vag com

ah esqueci-me de mencionar que o meu comutador e normal sem auto e sem drl, simplemsente o comutador standard
 
No 8P dá para activar o Follow me Home sem comprar nada... Apenas por VAG! E em alguns carros fazer uma simples chant!

Que encontras na secção DIY!

PS: Saca o PDF do brunoalmeid tem tutoriais do VAG!

Ficas a saber tudo
 
No 8P dá para activar o Follow me Home sem comprar nada... Apenas por VAG! E em alguns carros fazer uma simples chant!

Que encontras na secção DIY!

PS: Saca o PDF do brunoalmeid tem tutoriais do VAG!

Ficas a saber tudo

Ya mas a ideia do follow me home é funcionar de noite para nos iluminar.. Não vejo a vantagem de ter as luzes do carro, médios e afins a acender durante o dia :confused: daí ter falado em sensores de luz e luzes automáticas.. E mmo activando só com vag com, nos 8p devem acender os médios e não nevoeiro cm o user pretende.. Cada vez q abre ou fecha a porta seja dia ou noite, vai ter os médios acesos por x segundos? :confused:
 
Last edited:
O FMH se formos a ver nem de noite tem vantagem porque uma pessoa sabe sempre onde o carro está ...

Nem que veja os piscas quando abre o carro...

O FMH é mais um capricho por isso não vejo vantagem em dar 25€ por ele
 
O FMH se formos a ver nem de noite tem vantagem porque uma pessoa sabe sempre onde o carro está ...

Nem que veja os piscas quando abre o carro...

O FMH é mais um capricho por isso não vejo vantagem em dar 25€ por ele
Não é bem um caprixo

depende é do local onde costumas deixar o carro durate a noite ou mesmo onde vais

mas como todas as mods que fazemos se formos a ver são caprixo e principalmente para os outros... pois por essa maneira de pensar para que alterar a estetica exterior de um carro se apenas os outros olham pra ele quando passas :p
 
Isso de que nos 8P dar para fazer sem modulo é mesmo assim? Eu estava para encomendar um modulo FMH mas se der só com vag... :)
 
Não é bem um caprixo

depende é do local onde costumas deixar o carro durate a noite ou mesmo onde vais

mas como todas as mods que fazemos se formos a ver são caprixo e principalmente para os outros... pois por essa maneira de pensar para que alterar a estetica exterior de um carro se apenas os outros olham pra ele quando passas :p

Concordo, eu em vez de ligar as luzes da rua em casa à noite quando vou para o carro basta abrir o carro e o sistema de luzes ilumina-me a chegada até ele...
 
Back
Top