[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

as barras AA estão preparadas para partir em caso de acidente? porque caso contrario a frente fica feia, toda desalinhada :S
estou a dizer isto porque gostava de por também, mas não queria mandar para o carro para a sucata em caso de acidente (lateral,frente)

LOL

Tens assim tantos acidentes??? Já estás a prever o próximo??
Se é assim o conselho que te dou é comprares um charuto de 200€, assim quando bateres já podes mandar pa sucata à vontade e não tens que te preocupar com "desalinhamentos de frente"!
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Bem, pra isso não ficar muito tempo parado, aqui vais mais umas modzinhas.. :p

Escova traseira 'out'
Assim ficou mais clean!! Só preciso agora arranjas uma tampa em condições.. :D

img20120818191837.jpg

img20120818191852.jpg


E um ligeiro alargamento das cavas.. agora já não roça mais.. 8)

img20120818191906.jpg

img20120818191938.jpg


Venham lá os críticos!!! :D
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Bem, pra isso não ficar muito tempo parado, aqui vais mais umas modzinhas.. :p

Escova traseira 'out'
Assim ficou mais clean!! Só preciso agora arranjas uma tampa em condições.. :D

http://img341.imageshack.us/img341/1410/img20120818191837.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/7506/img20120818191852.jpg

E um ligeiro alargamento das cavas.. agora já não roça mais.. 8)

http://img405.imageshack.us/img405/1965/img20120818191906.jpg
http://img846.imageshack.us/img846/3434/img20120818191938.jpg

Venham lá os críticos!!! :D
LIKE :D
Ora aí está uma ideia para eu te roubar amigo... escova traseira out :D
 
Re: ZZ Black Project (New update pag. 19)

uma bela duma ideia sem escova atras gostei muito de ver Brazuko... mas como pensas em disfarcar melhor o furo que ai ficou?

- - - - - - - - - -

dizme outra coisa sff para a inspeccao tens que montar o sistema novamente ?
 
Re: ZZ Black Project (New update pag. 19)

óh brazuko, xuta lá aí os passos todos para desmontar a escova qu'eu quase já parti aquela M€rd@ :D
 
Re: ZZ Black Project (New update pag. 19)

uma bela duma ideia sem escova atras gostei muito de ver Brazuko... mas como pensas em disfarcar melhor o furo que ai ficou?

- - - - - - - - - -

dizme outra coisa sff para a inspeccao tens que montar o sistema novamente ?
Obrigado... Pra disfarçar o furo quero arranjar a tampa propria da Audi pra colocar ali!!!

Acredito que não de problema na IPO porque há modelos que não tem a escova traseira.. e tb já vi mts sem a escova e não tivera problema com isso!! ;)

- - - - - - - - - -

LIKE :D
Ora aí está uma ideia para eu te roubar amigo... escova traseira out :D
Ainda bem que gostas-te.. :p

óh brazuko, xuta lá aí os passos todos para desmontar a escova qu'eu quase já parti aquela M€rd@ :D
Olha, primeiro tens de tirar 2 parafusos do puxador de dentro, depois é só puxar, esta tudo fixo com grampos..
Dai é só desaparafusar primeiro a porca da escova por fora, e depois desaparafusar o motor... nada complicado!!! ;)
 
Re: ZZ Black Project (New update pag. 19)

Obrigado... Pra disfarçar o furo quero arranjar a tampa propria da Audi pra colocar ali!!!

Acredito que não de problema na IPO porque há modelos que não tem a escova traseira.. e tb já vi mts sem a escova e não tivera problema com isso!! ;)

- - - - - - - - - -


Ainda bem que gostas-te.. :p


Olha, primeiro tens de tirar 2 parafusos do puxador de dentro, depois é só puxar, esta tudo fixo com grampos..
Dai é só desaparafusar primeiro a porca da escova por fora, e depois desaparafusar o motor... nada complicado!!! ;)
Opah então era isso que me estava a falar... eu estava a tentar arrancar tudo por fora :D Obrigadão
Opah gostei muito mesmo, uma cena facil de fazer que dá um aspecto mais de simplicidade á traseira do carro ;)
 
Re: ZZ Black Project (New update pag. 19)

Opah então era isso que me estava a falar... eu estava a tentar arrancar tudo por fora :D Obrigadão
Opah gostei muito mesmo, uma cena facil de fazer que dá um aspecto mais de simplicidade á traseira do carro ;)
hehehe ganda lol...
Vai lá tirar isso e dps conta como foi e fotos por favor.. :D
 
Re: ZZ Black Project (New update pag. 19)

As tampas que se costumam utilizar quando se tira a escova são ou as do Citroen AX ou do Peugeot 205;)
 
Re: ZZ Black Project (New update pag. 19)

Mal não fica de certeza, tens de ter cuidado em cortar no sítio certo onde ficará a ponteira!! ;)

Obrigado, mais pra frente terei grandes novidades... :p
 
Back
Top