Zuzu Aka Bruno

Estado
Not open for further replies.
olha um rádio = ao q eu tinha :lol:

Carregas na setinha e sem largar carregas na outra...tem de dar :?
 
Mobys Olha que esse rádio não está para durar muito lol, quero ver se faço como tu e mete a bela da Tv da Audi :twisted:

Vou tentar , mais umas vezes mas penso que não dá mesmo... :?


nmb , isso era mesmo exelente!!! Quando é o próximo encontro , Amanha?? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Zuzu disse:
Mobys Olha que esse rádio não está para durar muito lol, quero ver se faço como tu e mete a bela da Tv da Audi :twisted:

Vou tentar , mais umas vezes mas penso que não dá mesmo... :?

Não vai a bem, vai a mal! Tens aí um vídeo que fiz no meu carro... se mesmo assim não der, epah, é pq o A2 n usa isso, mas é esquesito! :?

http://rapidshare.de/files/20639203/MOV04863.MPG.html



Só pra te meter bichinhos na cabeça aqui tens uma página de um NaviPlus RNS-D adaptado a um A2 :D

http://www.navplus.us/forum/viewtopic.php?t=972
 
Não dah men fdxx... ganda cena...

Prontos tinhas que vir por veneno! lol

É mesmo isso que eu quero fazer! Ai sim , vou-te chatear a tola! lol
 
Aqui deixo algumas imagens do meu Argolinhas lol, a qualidade não é das melhores, nem tirei fotos de mtos promenores loucos do carro, mas depois eu coloco :wink:


11tk2.jpg


28mp.jpg


38lj1.jpg


46qa.jpg


51jf1.jpg


62lj1.jpg


Depois tiro o Resto :wink:
 
Fotos mt fixes...

até mandaste o pessoal todo embora do estacionamento para teres apenas o audi como centro d atençao :p

Tá mt fixe...
 
Quanto as fotos , podia-se fazer bem melhor , se eu não tivesse um tripé de 10Cms lolol .

Quanto ao carrinho , tem promenores excelentes mas como apareceram lá uns punk´s ass kid´s para fumarem umas eu decidi vir-me embora e acabar mais cedo a sessão.
 
Zuzu disse:
Quanto as fotos , podia-se fazer bem melhor , se eu não tivesse um tripé de 10Cms lolol .

Quanto ao carrinho , tem promenores excelentes mas como apareceram lá uns punk´s ass kid´s para fumarem umas eu decidi vir-me embora e acabar mais cedo a sessão.

onde é este sitio?
parece ser fixe para tirar umas fotos mt fixes :wink:

uma boa ideia para um nightshot dos audis :twisted:
 
OmegA disse:
Zuzu disse:
Quanto as fotos , podia-se fazer bem melhor , se eu não tivesse um tripé de 10Cms lolol .

Quanto ao carrinho , tem promenores excelentes mas como apareceram lá uns punk´s ass kid´s para fumarem umas eu decidi vir-me embora e acabar mais cedo a sessão.

onde é este sitio?
parece ser fixe para tirar umas fotos mt fixes :wink:

uma boa ideia para um nightshot dos audis :twisted:

sem duvida! xiba-te lá ai! ;)
 
Haha Só digo , se me levarem tambem! :twisted:

Aquilo é no parque do Feira Nova , mas eu costumo é ir para o piso de baixo , que está Supostamente fechado, o chão ta novo e não existem marcas nenhumas, o que fica exelente!

Outro granda Spot , é no estacionamento , onde eu trabalho , Leroy Merlin, aquilo tem grande espaço e muita relva! :twisted:

BTW: Hoje fui a TURBOTEC , Eis o resultado :

teste3nx.jpg


O que acham do Bichinho, Contando que trás de fábrica 75Cvs e 144Binário?
Ah e pesa 1020Kg! :twisted:
 
Digam o que disserem desse carro, eu acho que a Audi esteve em GRANDE quando o lançou! Já tive oportunidade de andar com os dois 1.4 (gasoleo e gasolina) durante uns dias e até se mexem bem! Alem disso é um carro bem original!

A unica coisa que não gostei foi do barulho que a chapeleira da mala faz quando circulas a uma velocidade moderada de vidros abertos.. mas isso resolve-se, fechas os vidros! :lol:

Grande carro!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top