Zuzu Aka Bruno

Estado
Not open for further replies.
Bem já não era sem tempo!!!

Depois de me deparar com o Mobys numa conversa pelo TOL , ele disse-me que para bem dos meus pecados existia um Clube/Forum de Audis em PT!!!

Depois de me registar pela 3ª vez e passado uma semaninha , lá me apareceu o E-mail de confirmação :D :D :D

Ora então , Chamo-me Bruno , tenho 22 Anos e Sou do Cacém!

E também por aquilo que me apercebi Sou o UNICO do Forum com uma A2!!! e tambem por sinal com o motor mais "pequenino" do Forum ,um 1.4 TDI de 75Cvs :lol:


Ora Pics, só mais pah frentex pois só tenho o carrinhu à uma semaninha.

Preparem-se pois vou-os enxer de perguntas lol

Abraços "Argolinos"

P.s: Quero um "Tó-Clante" lol
 
Bem-Vindo!

esse motor é muito bom.
o vendedor do meu carro tem um e fala-me maravilhas desse carro e desse motor, pelo menos de consumos ele diz q é espectacular.
Conforto tambem e muito confortavel, pois ja andei nele e tem uma conduçao fantastica :wink:

os Tó-colantes estao em fase de estudo para um novo sticker :)

Teremos que aguardar...

E venham daí essas perguntas...
 
pam disse:
bem vindo :D
realmente julgo ser o unico a2 ( exclusividade) he he he
abraço

Sim isso ninguem pode negar :lol: :lol: :lol:


Primeiro Gostaria de saber se o ppl do Forum se costuma reunir reguarmente aqui para a minha Zona :wink:

Quanto as outras perguntas , colocarei nos devidos "Foruns" :D

Até já
 
Sim existem encontros mensais na zona de lisboa.

geralmente costuma ser no 1º domingo de cada mês.

:wink:

ah... e ocasionalmente ha pessoal que combina sessoes de fotografia lol

tipo os modelos sao os audis e fazem-se coisas engraçadas... eu nunca fui pois a unica vez que tive para ir nao deu lol
 
Sim já ouvi falar mto dessas sessões lol do nmb :lol:

Quando houver oportonidade digam algo :wink:

Hum é que gostava de me encontrar com alguem que tivesse portatil com Vag-com para ver como tava o meu menino e meter as portas a fechar auto.
 
Olha o unico A2 do forum! Entao e os controlos do clima já rolam ou q? Sê bem vindo, aqui é so malta porreira!
 
Epah! Tou mto desiludido! é que se for como está descrito na foto, entao eu não consigo :cry: :cry: :cry: :cry:

foto9116oi.jpg
 
Zuzu disse:
Sim já ouvi falar mto dessas sessões lol do nmb :lol:

Quando houver oportonidade digam algo :wink:

Hum é que gostava de me encontrar com alguem que tivesse portatil com Vag-com para ver como tava o meu menino e meter as portas a fechar auto.

alguém (eu) pode levar o vagcom no proximo meeting mensal e vemos isso ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top