audis3 disse:tenho por discos e estava a pensar meter zimmermann rasurados k acham sao bons![]()
nmb@férias>MoByS CoAdm disse:audis3 disse:tenho por discos e estava a pensar meter zimmermann rasurados k acham sao bons![]()
eu uso perfurados e recomendo.
Audistore.com.pt disse:Tambem tens os da EBC que em conjunto com as pastilhas da mesma marca fazem um conjunto poderoso.
Zimmermann nunca andei, por isso nao te posso dizer se sao bons ou maus, os da EBC tem uma qualidade acima do normal e as pastilhas sao um must, entao se puderes ir para as redstuff.
bio disse:Audistore.com.pt disse:Tambem tens os da EBC que em conjunto com as pastilhas da mesma marca fazem um conjunto poderoso.
Zimmermann nunca andei, por isso nao te posso dizer se sao bons ou maus, os da EBC tem uma qualidade acima do normal e as pastilhas sao um must, entao se puderes ir para as redstuff.
o red stuff para o dia a dia, nao sera um bocado duro??
eu já tive green staff, mas ouvi dizer que os red a frio nao travam nada. é verdade?
bio disse:Audistore.com.pt disse:Tambem tens os da EBC que em conjunto com as pastilhas da mesma marca fazem um conjunto poderoso.
o red stuff para o dia a dia, nao sera um bocado duro??
eu já tive green staff, mas ouvi dizer que os red a frio nao travam nada. é verdade?