zimmermann

Faz aí um search por zimmerman e vês logo :wink:

Ou então vai ao meu projecto :twisted:
 
Tambem tens os da EBC que em conjunto com as pastilhas da mesma marca fazem um conjunto poderoso.

Zimmermann nunca andei, por isso nao te posso dizer se sao bons ou maus, os da EBC tem uma qualidade acima do normal e as pastilhas sao um must, entao se puderes ir para as redstuff.
 
Se for EBC (em vez de ABT) e uma boa escolha garantido, brembo falam por si e os zimmerman pelos vistos tambem nao sao maus.

Pastilhas as EBC sao as melhores
 
Audistore.com.pt disse:
Tambem tens os da EBC que em conjunto com as pastilhas da mesma marca fazem um conjunto poderoso.

Zimmermann nunca andei, por isso nao te posso dizer se sao bons ou maus, os da EBC tem uma qualidade acima do normal e as pastilhas sao um must, entao se puderes ir para as redstuff.

o red stuff para o dia a dia, nao sera um bocado duro??

eu já tive green staff, mas ouvi dizer que os red a frio nao travam nada. é verdade?
 
bio disse:
Audistore.com.pt disse:
Tambem tens os da EBC que em conjunto com as pastilhas da mesma marca fazem um conjunto poderoso.

Zimmermann nunca andei, por isso nao te posso dizer se sao bons ou maus, os da EBC tem uma qualidade acima do normal e as pastilhas sao um must, entao se puderes ir para as redstuff.

o red stuff para o dia a dia, nao sera um bocado duro??

eu já tive green staff, mas ouvi dizer que os red a frio nao travam nada. é verdade?

Audistore, quand puderes responde aqui ao rapaz, a resposta tb me interessa... :roll: Mas acho q não é verdade...A frio travam tão bem como a quente, ou não? :roll:
Cumps
 
bio disse:
Audistore.com.pt disse:
Tambem tens os da EBC que em conjunto com as pastilhas da mesma marca fazem um conjunto poderoso.

Zimmermann nunca andei, por isso nao te posso dizer se sao bons ou maus, os da EBC tem uma qualidade acima do normal e as pastilhas sao um must, entao se puderes ir para as redstuff.

o red stuff para o dia a dia, nao sera um bocado duro??

eu já tive green staff, mas ouvi dizer que os red a frio nao travam nada. é verdade?

Quem te disse disse mal, as redstuff é o que tenho no meu carro e acredita que travam tanto a frio como quentes.

Alias a EBC tem ainda as Ywllow e bluestuff que são calços proprios para competição, mas apenas as blue não podem ser utilizadas em estrada.

As yellow cumprem com a norma europeia R90 para utilização quotidiana, agora sobre estas não te posso garantir nada uma vez que ainda nao vendi nenhum conjunto.

Mais as red são especificas para estrada, mas indicadas para carros de altas prestações devido a sua composição de kevlar e ceramica.

QUanto ao serem duras, eu gosto dão um feeling ao pedal do travao espectacular, quanto ao desgaste ainda nao posso falar uma vez que apenas fin a volta de 1000-1500 kms com elas.

Por isso podes estar descansado que se as green sao boas as red sao ainda melhores
 
todas as pastilhas que não sejam exclusivamente para uso em competição travam bem a quente e a frio

o pessoal é que normalmente não compra as red por serem mais caras que as green..
 
Eu uso a 50mil kms as DS2500 k toda a gente se keixa de n travarem bem a frio... o problema é k elas nunca tao frias pq akecem logo na 1a travagem e mesmo frias travam o mesmo k stock e qd akecem n ha melhor.
Penso k aki no neste forum ninguem andou na minha A4 para testar os travoes ... mas kem andou ainda agora me dizem k foi o carro k andaram cm melhores travoes.E eu ja guiei mto carro e cm travoes modificados e todos sentia a travarem mto pior.

Ou seja, agora uns boms kms depois digo k a mod k fiz é concerteza bem melhor k a mod de passar de discos 288 pa 312 cm pastilhas "normais"
Usem o meu "setup" (pastilhas DS2500 ,discos zimmermann , malhas de aço goodridge e oleo ferodo dot5.1) e garanto k n precisam de mais em qq situaçao :wink: (qd digo garanto, falo cm a certeza de kem ja fez de tudo e nunca conseguiu sentir fadiga na travagem)

Cumps
 
Back
Top