[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

...
A repro ta na lista de mod's a fazer, vamos a ver se o t€mpo chega para tudo! :)

Abraço

Neste ponto digo-te o mesmo que já disse em outro fórum. Hoje em dia, para uma simples repro, encontras muito pessoal a fazer e a bons preços. Algum desse pessoal faz mesmo as repros, outros compram os ficheiros e vendem aos clientes (assunto mais que debatido por isso não vale a pena abrir guerras)!

Na minha opinião há duas "casas" que sempre se destacaram e ainda se destacam:
- TXP: é onde estou e só posso dizer maravilhas, quer da repro, quer do Tó (António Rocha AKA Xispes de serviço) quer do pessoal que por lá pára;
- MB Power: já lá estive e o Miguel Patrocínio é, sem dúvida, um dos melhores na área.

Tendo em conta que és da zona de Felgueiras/Lixa tens o Black Demon. Um carro reprogramado por ele (Ibiza do IBIZAS_RTDI) é o campeão dos 400m (+1700 TD) em Braga com um motor igual ao teu...

Também já ouvi falar bem do trabalho do Artur Costa (zona do Porto).

Depois há muitos outros nas redondezas. Podemos falar disso no próximo encontro.


Abraço
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Sim, como disse o Márcio foi com a PD170 do encontro da Lixa. A carrinha do Dom Juan lá do sítio :D

Tem uma boa saída a PD130 (fosse este o meu motor e não ficava triste) :roll:

ele é mais conhecido pelo playboy da a4 :D

mas afinal ganhas-te o pico?
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Neste ponto digo-te o mesmo que já disse em outro fórum. Hoje em dia, para uma simples repro, encontras muito pessoal a fazer e a bons preços. Algum desse pessoal faz mesmo as repros, outros compram os ficheiros e vendem aos clientes (assunto mais que debatido por isso não vale a pena abrir guerras)!

Na minha opinião há duas "casas" que sempre se destacaram e ainda se destacam:
- TXP: é onde estou e só posso dizer maravilhas, quer da repro, quer do Tó (António Rocha AKA Xispes de serviço) quer do pessoal que por lá pára;
- MB Power: já lá estive e o Miguel Patrocínio é, sem dúvida, um dos melhores na área.

Tendo em conta que és da zona de Felgueiras/Lixa tens o Black Demon. Um carro reprogramado por ele (Ibiza do IBIZAS_RTDI) é o campeão dos 400m (+1700 TD) em Braga com um motor igual ao teu...

Também já ouvi falar bem do trabalho do Artur Costa (zona do Porto).

Depois há muitos outros nas redondezas. Podemos falar disso no próximo encontro.


Abraço

Obrigado pela info amigo, quando estiver novamente contigo é um assunto a a falar melhor! ;)
Para já passou.me um pouco a panca da repro e estou mais virado para a estética, mas é uma mod que quero e tenciono fazer! :p

Esse Black Demo que carro tem amigo? Por acaso não é uma ibiza branca?
Eu quando fizer repro tem que ficar tipo o teu, quase sem fumo :p
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Obrigado pela info amigo, quando estiver novamente contigo é um assunto a a falar melhor! ;)
Para já passou.me um pouco a panca da repro e estou mais virado para a estética, mas é uma mod que quero e tenciono fazer! :p

Esse Black Demo que carro tem amigo? Por acaso não é uma ibiza branca?
Eu quando fizer repro tem que ficar tipo o teu, quase sem fumo :p

Ele dantes andava em uma Ibiza Preta mas não o conheço...

Se precisares de alguma coisa diz.

O PD130 já é um bom motor stock, mexe-se muito bem! Consegues pôr isso forte sem muito fumo ;)
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

fotos???o que o povo gosta é de fotos:p:p

então como é que ficou essa pelicula amigo;)
 
Back
Top