[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Carrinha avistada hoje! :p As películas acentam mesmo muito bem :D
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Pois é, vou desenterrar o tópico do Márcio só para dizer que adorei dar umas gazadas na A4 dele, mesmo só sem panela central já faz um ronco fixe, aquelas películas ficaram 5 estrelas, aqueles interiores estavam novos, os leds dão uma grande alma a eles, ah, e tudo cheira a novo ainda :D, só o quadrante é que tava todo marado a dar erros de ABS e ESP devido à mais recente mod desta A4.

Também gostei de conhecer o Marcio pessoalmente, é um tipo porreiro, venha de lá o encontro :D
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Pois é, vou desenterrar o tópico do Márcio só para dizer que adorei dar umas gazadas na A4 dele, mesmo só sem panela central já faz um ronco fixe, aquelas películas ficaram 5 estrelas, aqueles interiores estavam novos, os leds dão uma grande alma a eles, ah, e tudo cheira a novo ainda :D, só o quadrante é que tava todo marado a dar erros de ABS e ESP devido à mais recente mod desta A4.

Também gostei de conhecer o Marcio pessoalmente, é um tipo porreiro, venha de lá o encontro :D
isso de não contar tem muito que se lhe diga :D
Toca a contar a mod!
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Pois é, vou desenterrar o tópico do Márcio só para dizer que adorei dar umas gazadas na A4 dele, mesmo só sem panela central já faz um ronco fixe, aquelas películas ficaram 5 estrelas, aqueles interiores estavam novos, os leds dão uma grande alma a eles, ah, e tudo cheira a novo ainda :D, só o quadrante é que tava todo marado a dar erros de ABS e ESP devido à mais recente mod desta A4.

Também gostei de conhecer o Marcio pessoalmente, é um tipo porreiro, venha de lá o encontro :D

Muito obrigado, tenho a dizer que também es um puto fixe Jorge! :D

Quanto a carroça, esta.se a compor! Até ao final do ano vai ficar bem melhor! ;)
Diz lá que o quadrante assim não manda pinta? :p:p
Tenho de ver se trato disso antes do encontro..
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Muito obrigado, tenho a dizer que também es um puto fixe Jorge! :D

Quanto a carroça, esta.se a compor! Até ao final do ano vai ficar bem melhor! ;)
Diz lá que o quadrante assim não manda pinta? :p:p
Tenho de ver se trato disso antes do encontro..


Obrigado eu agora :p

A tua carroça até tá bem composta, só estou a ver aquilo a levar um RNS-E e umas RS4 18', e o spoiler traseiro claro. O quadrante tava mesmo fixe sempre a piscar parece que estás a fazer um dyno xD

Trata lá disso e a lavagem posso tratar eu :p
 
Back
Top