[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Obrigado eu agora :p

A tua carroça até tá bem composta, só estou a ver aquilo a levar um RNS-E e umas RS4 18', e o spoiler traseiro claro. O quadrante tava mesmo fixe sempre a piscar parece que estás a fazer um dyno xD

Trata lá disso e a lavagem posso tratar eu :p
na minha opinião devia por as rs6 para ser diferente!
Cada vez se vejo mais com as rs4 e há que mudar ;)
A mod é....
esqueci-me :lol:
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Já que o dono não tira fotos:


Imagem0037-1.jpg

Imagem0038-1.jpg


É que nas fotos não tem mesma nada a ver :p Marcio espero que não haja mal em ter tirado as fotos e posto aqui :p
 
Last edited:
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Bem, parece que fui apanhado pelos paparazzi! :D

Mas claro não levo a mal! Assim ja da para ter uma ideia de como ficaram as películas ;)
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Bem, parece que fui apanhado pelos paparazzi! :D

Mas claro não levo a mal! Assim ja da para ter uma ideia de como ficaram as películas ;)

Ui de hoje a 8 os paparazzi vão fotografá-la ainda mais! Cuidado, muito cuidado xD nas fotos não dá para ver bem, mas posso confirmar que as películas ficaram 5 estrelas :D
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Amigo Márcio como já falamos meu tempo é curto por isso só agora vejo que optaste 1º pela tua "sisma" películas do que as jantes, mas pelas fotos não se consegue ver como ficou realmente mas imagino, logicamente que continuo a falar que vou fazer os possíveis para ver essa mod ao vivo a ver vamos
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

bem marcio acho que é a primeira vez que posto aki no teu porojacto e deixo entao a minha posta de pescada bela makina amigo:palmas:
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Jantes:

O mesmo que disse ao Bari:

Babo-me tanto com isto:

_smaller.jpg




Algo diferente:

avant1.jpg



Melhor só as 35th :D (ou não)
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

Ui de hoje a 8 os paparazzi vão fotografá-la ainda mais! Cuidado, muito cuidado xD nas fotos não dá para ver bem, mas posso confirmar que as películas ficaram 5 estrelas :D

Ela agora na hora de almoço esta sempre bem guardada :p:p:p

Amigo Márcio como já falamos meu tempo é curto por isso só agora vejo que optaste 1º pela tua "sisma" películas do que as jantes, mas pelas fotos não se consegue ver como ficou realmente mas imagino, logicamente que continuo a falar que vou fazer os possíveis para ver essa mod ao vivo a ver vamos

Boas pit, sim, sempre optei pelas películas :)
Gostava de colocar umas 18", mas tendo em conta os custos que todo o processo leva..vai andar mais um bom tempo com 17" :p

Eu espero que consigas ver a mod ao vivo, mas se não for desta é numa próxima, e quem sabe se não haverá ainda mais novidades :assobio:

Um abraço

bem marcio acho que é a primeira vez que posto aki no teu porojacto e deixo entao a minha posta de pescada bela makina amigo:palmas:

Muito obrigado amigo! :D
Eu pelo que tenho visto no teu projecto já conta com umas mod's interessantes! :twisted:

Tu agora nao tens andado ca por cima?

Jantes:

O mesmo que disse ao Bari:

Babo-me tanto com isto:

http://jtmedia.kuvat.fi/kuvat/LOWR1D3Rpt.III/BBS_LM_9.5x19/IMG_1790_copy..jpg/_smaller.jpg



Algo diferente:

Comcast


Melhor só as 35th :D (ou não)

Eu as LM gosto muito, já as outra nao encaixam muito no meu estilo :p
...as 35th se calhar ate nao ficavam mal de todo :D

Mas por agora jantes ta fora de questão, é muito € e ainda tenho umas coisitas a fazer :)
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| eXperience @

pra semana vou andar a trabalhar por barcelos de noite de dia vai ser so cama e a tarde vai ser so mines:D
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power|| trator -.-

Fica aqui uma foto da minha mod de hoje..

23092011477.jpg



Vai um gajo descansado da vida e mete.se um trator a estrada :evil:
 
Back
Top