[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Pronto, de forma que nao me deixaram eliminar o projecto ca estou eu novamente! :D

A nivel de mod's para ja o tasco fechou, em Agosto vai levar uma GRANDE revisão e depois logo se ve o que vira mais! ;)





Ainda estão iguais sim Sr ;)
Lixa 400 ou 800? Tem de ser daquela arranca_tudo! LOOL

Quando tiveres com algum tempo manda.me PM que eu passo ai! ;)




Ao sabado penso que o Paulo tem muito trabalho, mas se quiseres podemos ir la para ele ver o que pode fazer no teu! :)

Pooso-te emprestar/dar a minha lixa :p

O resto combina-se por telemóvel ;)
 
Prensa so no Gym :D :D

Eu tambem nao desgosto de todo (acho que me habituei a eles lol), mas aquele verniz nao e grande coisa..as vezes da um tom de castanho -.-

e essa do gym é a pior :( principalmente para quem está a começar (MEEEEE), o puto andou a beber pa, tu prensa as molas e depois envio-te um balázio por ctt :) ias perder o conforto todo e meter o carro um perigo para nada :) quando te der para baixares, baixas, senão deixa o andar assim, primeiro o conforto, tens um Audi não tens um Honda (pronto, quem tiver Hondas já vem me trucidar) :D Tens a carrinha muito bonita, agora é manutenção, cuidado com ela, e pé pesado :)
 
Pooso-te emprestar/dar a minha lixa :p

O resto combina-se por telemóvel ;)

E o martelo? :D

e essa do gym é a pior :( principalmente para quem está a começar (MEEEEE)

Somos 2 amigo... Era para começar ontem mas devido à morte do meu avô tive de cancelar, agora talvez para Abril porque não vou estar a pagar um mês completo para lá andar meio mês :)

Se repintares mas desta vez como o verniz ideal ficava bem ;)
Eu com o prensar queria dizer baixar! Coils não no outro sentido ;)

Puto cala-te, não percebes nada :D

Farolins escurecidos em carros pretos fica mal, ainda por cima quando a carrinha está cheia de blings... Eu sinceramente quando olho para aquela traseira vejo naquilo mais um xuning fumarento, se não conhecesse a carrinha e o dono era o q iria pensar.

Quanto aos rebaixamentos, é tudo muito bonito é mas... Se já assim se faz tanto cuidado para não bater em tudo e mais alguma coisa, imagino rebaxado, depois ainda se perde conforto, e é q para andar nas estradas q ele anda todos os dias não é nada bom perder mais...


Márcio, sábado vou ver se vou até à Lixa a ver se animo um pouco convosco, e vou ver se tiro mais umas fotos à ZE já q tu nem com um telemóvel novo o fazes :p (e confesso q já ando com um pouco de saudades do pessoal :) )
 
Caraças meu, num vejo muitas mods, não tens paciência para fazê-las amigo ou a carteira não permite? Ai a p.t. da crise pá.

LOL?

Vê bem a 1º página... Agora é claro que nem todos tem €€€ para fazer mods de topo, já muito faz ele quando o carro nem sequer é dele... enfim
 
LOL?

Vê bem a 1º página... Agora é claro que nem todos tem €€€ para fazer mods de topo, já muito faz ele quando o carro nem sequer é dele... enfim

Oh esquece, eu aqui no tlm pensei que as efetuadas eram as futuras(vi a pressa e as vezes imagino palavras lol, estranho nao e?)
 
x2! O que ele já gastou parece pouco, mas de pouco não tem nada!
As mod's às vezes parecem baratas, mas as aparências enganam ;)

Umas películas parecem baratas? Um detalhe parece barato? Uma pintura completa à carrinha parece barato? Lá porque ele não tem umas jantes todas xpto em 19', um volante do B8 e um RNS-E não quer dizer que só tenha "mods baratas e menos vistosas". A carrinha já veio quase completa de fábrica, esqueceram-se disso? Aconselho-vos a ler bem o 1º post ;)

Mas já agora, para que não restem dúvidas, aqui ficam as mods "caras":

:arrow: Panelas finais B6 2.5 TDI
:arrow: Cruise Control + SMLS
:arrow: Peliculas em todos os vidros By ProDetail
:arrow: Ponteiras de 90mm iepower com ligeiro corte
:arrow: USP traseiro alterado para USP com 2/saidas
:arrow: Escova traseira aerotwin
:arrow: Jantes pintadas em cinza escuro/antracite
:arrow: Repintura completa
:arrow: Repro By Art


BTW, quanto à mod da pinta q eu tinha falado, aqui segue:

15052012143.jpg

15052012142.jpg

Manda muita pinta han? :p

É claro que isto não é para ficar assim, talvez esta semana fique tudo como deve ser, podia já estar feito se o trolha que pintou os farolins tivesse aplicado uma camada mais fina de verniz... O Paulo (colourconcept) viu-se fdd para retirar só de um... Demorou mais de 2h, eu que lá estava a ver imaginei a seca que ele passou...

Marcio, peço desculpa por estar aqui a falar em teu nome, mas já q não vens cá tu... venho cá eu como potencial comprador da ZE :D

Ah... Página 69 :p :p :p
 
Last edited:
Boa sr. atualizador :lol: Como sabes estou simplesmente de acordo com o que tu disseste! ;)
Mas isso depois é para voltar a escurecer mas menos um pouco?
 
Back
Top