[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Um roto com um projecto roto!!!

Se vieres cá hoje com o Quim talvez mude de opinião e ainda arranjo daquelas coisas que vocês muito gostam :roll:
 
Então?! Isto ainda não está fechado?????????????????

Vi ontem à noite a ZE e estava um pouco suja... por mim levavas logo um ban por 3 dias!!!

Além de que temi que a sujidade dela passasse para o meu carrinho :assobio:
 
Se ninguém lhe mexeu nos farolins devem continuar escuros.
Preciso de uma tarde e muita lixa 400 ou 800 para arrancar o verniz todo que lá meteram. :'(

Mas ele entretanto ficou de passar lá com mais tempo. Da ultimas vez com as fotos não deu. :|
 
Se ninguém lhe mexeu nos farolins devem continuar escuros.
Preciso de uma tarde e muita lixa 400 ou 800 para arrancar o verniz todo que lá meteram. :'(

Mas ele entretanto ficou de passar lá com mais tempo. Da ultimas vez com as fotos não deu. :|

Ó Márcio, podiamos ir lá no Sábado :assobio:

E até dava para as minhas letrinhas ficarem direitas ;)
 
Amigo a carrinha está a precisar de ir á prensa :lol:
Mas olha eu até gosto de ver os farolins como estão, ou então deixa a parte branca escurecida ;)
 
Pronto, de forma que nao me deixaram eliminar o projecto ca estou eu novamente! :D

A nivel de mod's para ja o tasco fechou, em Agosto vai levar uma GRANDE revisão e depois logo se ve o que vira mais! ;)



Se ninguém lhe mexeu nos farolins devem continuar escuros.
Preciso de uma tarde e muita lixa 400 ou 800 para arrancar o verniz todo que lá meteram. :'(

Mas ele entretanto ficou de passar lá com mais tempo. Da ultimas vez com as fotos não deu. :|

Ainda estão iguais sim Sr ;)
Lixa 400 ou 800? Tem de ser daquela arranca_tudo! LOOL

Quando tiveres com algum tempo manda.me PM que eu passo ai! ;)


Ó Márcio, podiamos ir lá no Sábado :assobio:

E até dava para as minhas letrinhas ficarem direitas ;)

Ao sabado penso que o Paulo tem muito trabalho, mas se quiseres podemos ir la para ele ver o que pode fazer no teu! :)
 
Amigo a carrinha está a precisar de ir á prensa :lol:
Mas olha eu até gosto de ver os farolins como estão, ou então deixa a parte branca escurecida ;)

Prensa so no Gym :D :D

Eu tambem nao desgosto de todo (acho que me habituei a eles lol), mas aquele verniz nao e grande coisa..as vezes da um tom de castanho -.-
 
Back
Top