[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

LOOL tampas de porta luvas partidas é como paezinhos quentes a sair do forno LOL -.-
Mas olha onde fizes-te esse serviço? Se consegui-se fazer isso com a minha já poupava uns bons trocos :)

Pois, o meu amortecedor antes estava muito "duro", tinha que se fazer força na tampa pra ela descer, depois o amortecedor soltou-se e a tampa acabou por partir..
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Muito parabéns.
A tua carrinha está linda assim.
Se fosse eu só mudava a grelha do capô colocando uma s4 pois vou fazer o mesmo esta semana e dava um look aluminio ao espelhos e claro o famoso e eterno RNS-e..
Essa carrinha até dói de tão fixe que é..
Estima o que tens...
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Muito parabéns.
A tua carrinha está linda assim.
Se fosse eu só mudava a grelha do capô colocando uma s4 pois vou fazer o mesmo esta semana e dava um look aluminio ao espelhos e claro o famoso e eterno RNS-e..
Essa carrinha até dói de tão fixe que é..
Estima o que tens...

Obrigado amigo ;)
De momento as mod's estão praticamente todas em standby porque vida de estudante não é fácil pra essas brincadeiras € LOL
Mas, pode ser que vá surgindo uma de vez em quando :)
Já tive pra por o meter bi-xenon, mas devido a falta de lava faróis e niveladores avisaram.me que agora ta complicado passar na ipo com isso, por isso ficou sem efeito :s

A tua b6 já esta na área dos projectos?

Cumps
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Se fores de perto de paços de ferreira combina-se um dia e se quiseres vou la contigo ao "plastikman" :D, se fores de longe e quiseres vir cá na mesma tb não há problema :D
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Não sou de muito longe, sou de felgueiras :D
Eu já tava mais ao menos com um negocio em mãos de uma tampa nova, mas acho que vou exprimentar primeiro essa tua ideia, se ficar porreiro fica o assunto arrumado! ;)
Esse senhor trabalha ao sabado?

Cumps
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Não sou de muito longe, sou de felgueiras :D
Eu já tava mais ao menos com um negocio em mãos de uma tampa nova, mas acho que vou exprimentar primeiro essa tua ideia, se ficar porreiro fica o assunto arrumado! ;)
Esse senhor trabalha ao sabado?

Cumps

Não me parece, tem mesmo que ser durante a semana, deixas lá de manha e vais buscar ao fim da tarde, ele não faz isso na hora. E não esqueças que tens de ser tu a desmontar a tampa, ele apenas solda.
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Pois, eu já tava a contar que tinha de ser eu desmontar a tampa, mas acho que me safo a fazer isso LOL
Vou.te enviar o meu num por PM pra depois combinar-mos se podes ir lá comigo :)
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Mais duas :p




27032010078001.jpg



27032010075.jpg
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

bela máquina:palmas::palmas:......esse interior na minha "latinha" ficava a matar;D...... pede uma jantes RS6:p (veneno)....
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

bela máquina:palmas::palmas:......esse interior na minha "latinha" ficava a matar;D...... pede uma jantes RS6:p (veneno)....


Tens de juntar uns trocos e investir num, as vezes aparecem bons negócios :p

Quanto as jantes, gosto muito delas, mas de momento as mod's tem que ser €conomicas! LOL
(E com jantes 17" a bicha sempre anda mais um bocadinho :D)
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power||

grande maquina.. era mesmo essa que queria.. mas como é o dobro da b5.. vou comprar uma b5, para ja...
 
Re: ZE Project - Black And Bling || B6 Power||

Obrigado ;)

Uma b5 é uma boa maquina, aqui no forum tem algumas bem melhores que b6! :D :D
O que é preciso é ter bom gosto e algum t€mpo pra gastar! Boa sorte na compra! :p
 
Back
Top