[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI

Bela máquina... e já conta com uns pormenores interessantes... agora era ir adicionando a pouco e pouco mais umas mods e ficará no ponto!

A ideia é mesmo essa migsan! Aos poucos ir mudando, porque por tudo de uma vez é impossiv€l! LOL
Já fiz duas pequenas mod's mas que para mim dão logo outro ar ao ZE :D
Vamos la ver qual vai ser a próxima :p

Obrigado a todos pelos coments ;)
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI

As novas e pequenas mod's:
-Led's Mínimos e Matricula


13032010064.jpg


13032010055.jpg


13032010065.jpg


13032010062r.jpg
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

boas, nao te da falho no computador de bordo os leds da matricula ??? onde comprastes os leds para a matricula ? e que eu ja tentei e dame sempre falho de luz de matricula.
cums
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

boas, nao te da falho no computador de bordo os leds da matricula ??? onde comprastes os leds para a matricula ? e que eu ja tentei e dame sempre falho de luz de matricula.
cums

Boas, os led's da matricula ate hoje nunca me deram erro, já os dos mínimos todo o santo dia se queixam LOL
Alem de darem o erro no cb quando os ligo sem por a carrinha a trabalhar e esta ta "fria" começam a piscar tipo uma ambulância LOOL, mas penso que isso é por não ter resistências..

Eu comprei ambos os led's numa loja aqui na minha zona (Felgueiras), a um bom preço acho eu :)
No teu caso se da erro se calhar tens de comprar uns can bus, mas de qualquer forma há users aqui no fórum que percebem mais disso do que eu, eles que opinem sobre o assunto :p

Abraço
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

como é possivel uma marca como a audi mandar para a estrada uma carrinha FULL S-LINE interior e exterior com um simples rádio Chorus de cassetes??

:evil:
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

como é possivel uma marca como a audi mandar para a estrada uma carrinha FULL S-LINE interior e exterior com um simples rádio Chorus de cassetes??

:evil:

será ruptura de stock ou o proprietário escolheu esta opção ?

good question !!!!
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

como é possivel uma marca como a audi mandar para a estrada uma carrinha FULL S-LINE interior e exterior com um simples rádio Chorus de cassetes??

:evil:

Este radio não e' o original, o senhor do stand e' que pôs este porque ela tinha um radio sem ser oem e ele nao gostava muito do luck (Isto foi o que ele disse) LOL
O que veio de origem não faço ideia de qual seja :x
...Mas um RNS-€ e' que ficava ali msm bem :D :D
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Já resolveste a questão do porta luvas??


Infelizmente ainda não! :(

Não sabia que era tão difícil encontrar um porta luvas usado para a b6..
Mas de qualquer forma um amigo disse.me que há uma boa sucata em S.Maria da Feira, que tem bastante material audi, bmw, etc..acho que vou passar por la a ver se encontro algo! ;)
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Infelizmente ainda não! :(

Não sabia que era tão difícil encontrar um porta luvas usado para a b6..
Mas de qualquer forma um amigo disse.me que há uma boa sucata em S.Maria da Feira, que tem bastante material audi, bmw, etc..acho que vou passar por la a ver se encontro algo! ;)

Tive esse problema e tambem fiz isso, procurei e nada, muito por culpa do meu interior que é cinza logo mais dificil de arranjar igual.
Mas boa sorte ;).
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Tive esse problema e tambem fiz isso, procurei e nada, muito por culpa do meu interior que é cinza logo mais dificil de arranjar igual.
Mas boa sorte ;).


E não chegas.te a encontrar nada?
Olha há um user a vender um porta luvas cinza, ele diz que é cinza escuro, ou seja, talvez possa ser igual ao meu que é cinza escuro/preto , mas senão for deve ser igual ao teu! :)
Depois se quiseres digo.te algo! ;)
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Arranjei uma solução bem mais em conta e nunca mais tive problemas :D
 
Re: ZE - Audi A4 B6 1.9 TDI (New Pics @)

Tirei a tampa do porta luvas e levei a um profissional que solda plastico ( quando lá cheguei ele disse-me que era a quarta que soldava nessa semana :D), o resultado ficou 5estrelas, resistente como se fosse nova.

De seguida antes de montar tirei força ao amortecedor pois é devido ao excesso de pressão exercida pelo amortecedor que a tampa acaba por partir.
 
Last edited:
Back
Top