Outro Yamaha TW 125_resultado final @10

Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

Para mim nessa lambreta, era um acrescento na zona do cubo da jante de trás e amtricula de lado... Impecável.
Trabalhava o balão de escape para ficar a ponteira a sair por baixo..

:)
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

483026_440977412642639_1933444506_n.jpg


:assobio:
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

Forca nessas mod´s, com paciencia tens mto por onde optar a nivel de estetica...
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

obrigado malta,..epic, por acaso em termos de esquema de cores será mais ou menos como essa q mostraste..
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

pessoal preciso de ajuda..pq de motas n percebo nada..

q escape poderia colocar para ficar em baixo? é que nao quero gastar muito €€ e não queria q perdesse performance a mota..queria tipo isto:

 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

o ideal é arranjares um serralheiro que te faça um artesanal.. ou então numa casa de escapes, que já têm o tubo adequado em stock e máquinas para virar tubo...

tem de ficar com o mesmo diametro interior que o OEM, aproveitas a falange do escape original para encaixar certinho..
a nível de panela é arranjares uma que te agrade, usada..
se assim for fica com a mesma performance e se a panela for OEM de outra mota a 4T também fica pouco ruidosa... ;)
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

obrigado Ricardo, a minha dúvida é mesmo qual a panela..o tubo depois ia a uma casa de escapes dobrar e soldar..
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

a panela da minha CG era assim tipo trompete...
mas muito maior que essa da foto :(

se calhar terás mesmo de optar por uma artesanal...
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

obrigado Ricardo, a minha dúvida é mesmo qual a panela..o tubo depois ia a uma casa de escapes dobrar e soldar..

Se quiseres uma pessoa de confiança, passa pelos escapes escorpião e diz que vens por parte do tiago da noize ;)
A ver se ele te faz um preço mais em conta, abraço
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

Que belo brinquedo, isso para dar uns passeios de vez em quando é muito agradável. Parabéns pelo trabalho e dedicação que tens tido.

Vi as fotos dos trabalhos efectuados e parece muito bem.

;)
 
Back
Top