Outro Yamaha TW 125_resultado final @10

Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

posso dar umas inspirações?
6307375152_cdc4369ca6_z.jpg

Vicious Cycles '94 Yamaha 
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

essa trazeira precisa de um jeito, encurtala farolins pequenos e um escape mais pequeno e virado para cima, isto para começar, dps enraiar esse aro de tras num cubo com travao de disco, um pneu com perfil mais baixo a frente e desistir dessa mica e desse farol, velocimetro redondo ao centro e fora com os indicaores dos piscas e maximos, volante fatbar mais curvado para tras.

63691027747896656907146.jpg
 
Last edited:
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

obrigado ricardo, gosto muito dessa, e obrigado spayz, já percebi que sabes do que falas ;) eu nisto das motas sei muito pouco, mas como gosto de desafios vamos lá...tudo o que disseste está nos planos, excepto o volante que nem conhecia esse nome (pa veres como sou mesmo amador lol)

mais trabalhos na mota:

a traseira queria que ficasse curta, e portanto a opção foi esta. queria algo diferente, mas não eliminar todos os plásticos até porque isso envolvia depois outros trabalhos para esconder a bateria e outros elementos eletricos (como essa chapa com o "6" do exemplo do spayz. tb queria manter um pouco o adn da tw..para nao parecer uma moto artesanal se é que me entendem





o trabalho foi pensado para manter 4 pontos de fixação originais, dando resistencia à peça



e o resultado


claro que a pintura ainda não foi feita, isto são ainda os trabalhos a nivel de forma.

já agora mais um trabalho de recuperação..neste caso a buzina
antes


e depois

 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

Tens ai um uma grande base para um projecto muito porreiro....com bom gosto e alguma pesquisa vais ficar suberba......
Eu tambem vou pegar na minha velhota TDM 850...e meter mãos á obra....
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

baixa a traseira, e tenta tirar os pasticos todos se possivel mete esse amortecedor a vista.

yamaha225blackwidow2.jpg
 
Last edited:
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

baixa a traseira, e tenta tirar os pasticos todos se possivel mete esse amortecedor a vista.

http://img838.imageshack.us/img838/2128/yamaha225blackwidow2.jpg


mas se tirar os plásticos onde ponho a bateria e todos os outros componentes? eu gosto muito desse look mas nao consigo chegar a tanto.. já pensei foi em recortar a parte inferior do plástico central, e deixar a metade superior (já ajudava a guardar a bateria e o resto da tralha)..tudo em preto matte. vou estudar essa possibilidade, tenho que ver se cabe. já ficava o amortecedor mais visivel. Além disso o que esconde o amortecedor é em grande parte o escape, mas isso penso que o vou manter no sitio onde está. não quero gastar muitos €€...
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

Neste momento tá assim, para o quadro sofrer a eliminação dos “apêndices” desnecessários e posterior pintura.



 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

o e30 paciencia...

O deposito está cá fora, foi lixado na zona dos autocolantes e irá ser pintado brevemente


Mais um trabalho de recuperação..

Antes:


E depois:




E mais um antes..


E veremos o depois…
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

está-se a compor!!! :D


muito bem! :twisted:

isso vai ficar alta moca!
estou a gostar muito dos polimentos! esses pormenores vai ficar do pénis! :twisted:


sabes uma coisa que tens de começar a procurar? uns pneus de estrada com as medidas originais :D
procura Kenda, costumam ter uma boa relação qualidade/preço ;)
 
Re: Yamaha TW 125_primeiros trabalhos

sim os pneus serão uma das partes que vou querer colocar ;)

obrigado pela dica da marca, pneus de mota nao percebo nada...

entretanto tomei a decisão de fazer uma alteração na parte de trás do quadro de modo a simplificar a coisa..quando a fizer vão perceber do que falo :)

vou ver se arranjo tempo no fim de semana para tratar do escape..
 
Back
Top