yamaha r6

Wow eu não falei mal da Yamaha... Apenas disse e tenho razões para tal que as novas 600 são frágeis em termos de motor e isto porque o pessoal acha que como aquilo faz 15 ou 16 mil Rpm's andam lá constatemente, façam as contas á velocidade por segundo de um pistão a 15.000Rpm e depois percebem o que digo. Já tive motas de quase todas as marcas, todoas tem modelos "faliveis" todas!!! As yamaha para mim são as motas que me apelam ao coração, as Honda á carteira, as outras não opino pois só tive 2 motas de cada uma. Agora já tive 5 Yamaha e 8 Hondas, e infelizmente já parti o motor dum CBR600RR e de uma R6 destas novas, apenas porque costuma conduzir coisas maiores e quando pego nestas como me falta binário abuso do motor... E quando digo abuso é mesmo abusar... São as mais equilibradas em termos de performance geral, mas para mim prefiro andar mais no binário e estas raparigas sofrem de falta do mesmo...
Tens uma muito boa mota, e como qualquer veiculo a motor combustão o motor tem de ser tratado com carinho e atenção... Atenção tb parti o motor duma CBR 1000 RR com 2 meses na garantia, mas ai foi mesmo defeito e a marca pagou tudo, felizmente fui a tempo de embraiar...
 
TuCa disse:
isso nao é um defeito das 600.. é um defeito das yamaha :roll: yamaha e é quase sinonimo de problemas de motor :roll:

se dizes isso ..é porque o perigo realmente está na tua cabeça ... de certeza que nao está na mota ..a mota tanto anda a 20 como a 200.. se queres comprar uma mota para te matares ..compra uma arma que é mais barato....As motas foram feitas para nós nos gozar-mos delas ..e não elas gozarem connosco!


btw... parabéns pela maquina ..bem bonita ;)

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :roll: :roll: :roll: :roll:

nao digas isso, os azares acontecem...mesmo a quem tem muito juizo e anda devagar.
num carro tens muita chapa, numa mota nem por isso...os airbags és tu...!
mas sao ideias, e tu tens a tu, respeito!

e nao me venhas agora dizer k kem tem uma mota destas de vez em quando nao gosta de acelarar um bocadinho que seja :eek:
 
Nng compra uma mota destas para nadar devagar na minha opinião, e sim azares acontecem quando levei ferros foi o azar de um gajo de carro virar onde não devia e estava lá eu...
 
pipapakigrafo disse:
Nng compra uma mota destas para nadar devagar na minha opinião, e sim azares acontecem quando levei ferros foi o azar de um gajo de carro virar onde não devia e estava lá eu...
~

pois é mesmo isso, eu gosto de motas, mas é esse o perigo que se esta sujeito, ninguem anda devagar pk é impossivel de vez em quando nao se esmifrar a bicha, e o maior perigo é quando se anda devagar e consciente e alguem se lembra de vir marrar :S :S

bom, chega off topic ;)

a mota é linda, e sinceramente em termos esteticos das k mais gosto!

abraco,
 
yamaha é uma conhecida marca de pianos certo !!! :D :D :D

hehehe... não resisti era a piada facil :p :p :p

Sim senhor grnade máquina, eu adoro motas mas nunca tive nenhuma pois sou demasiado maluko para ter 1... e o mais certo era matar-me na 1ª ou 2ª curva...

Mas adoro essa mota... boa escolha, agora cuidado com isso pois isso voaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:

Boa sorte para ti e para a máquina 8)
 
É bonita, sim senhor, mas para mim... anda de mais.
Prefiro andar enlatado num carro, just in case !
Sorte e cuidado :D
 
Boas ppl:

Amigo Joao fizes-te uma boa compra, de momento nao tenho moto porque vendi a minha r6 championship de 2001 e tou indecisso qual a mil que va buskar, mas uma coisa te digo vendi a minha com quase 40mil km e alem de kit de transmissao e revisoes normais e pneus, so tive que comprar um tensor de corrente que custou perto de 80€ na origem, raramente andava a baixo das 8mil rpm porque era a partir dai que ela se mexia mais, tinha escape completo de competiçao da devil e foi sempre a esfregar e sabes que mais... Tomara muita gente comprar uma moto com 10mil km em tao bom estado como aquela, oleo!? nao tive esse azar e r6 a partir de 2000 nao tenho conhecimento de alguem com problemas de consumos de oleo, quando a comprei todos os meus amigos diziam... ah e tal a yamaha logo te manda a malinha com o oleo para casa...

E infelizmente devo de me mudar para a nova gsx-r 1000 porque das mil parece-me ser a que mais me atrai, mas para mim e ao que passei com motos... sinceramente... Yamaha para sempre...

Antigamente e que as motos tinham muitas diferenças, agora maioritariamente so muda estectica... e é pouco...

E preciso e o nosso juizinho estar sempre dentro do capacete

Boa sorte com a maquina

Comps a todos
 
Back
Top