yamaha r6

Aki esta a minha nova compra

img9757ahg8.jpg


img9770bek8.jpg


img9778aadd6.jpg


img9784awl5.jpg
 
A 1ª vez que andei (e atrás) numa Mota, fui de R1.

Digamos que a 2**km/h de chinelos de praia... calçoes... e sem capacete, os mosquitos parecem BALAS!

Adrenalina ao Máximo. Não poderia ter uam coisa destas, matava-me na 1ª curva.
 
Muito bonita... Sim senhor!!! Das 600 neste momento para mim é a mais bonita, mas... Conselho de quem já teve muitas, não leves isso até lá cima :evil: :evil: :evil: Senão vais ter uma supresa... Tipo apesar de eles dizerem q podes andar até ao corte, a minha experiência com 2 motores partidos diz-me que não, aliás depois das 14.000 Rpm's e apesar de o urro q isso deita valer a pena ouvir uma ou duas vezes na vida não abuses... Essa mota vale pelo quadro, travões o motor é frágil num uso "gritante"... Por isso continuo a preferir o binário das mil quando pego nessas coisas esmifro-as tanto q as parto... :D :D :D :D :D Mas que a mota é linda é!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
simplesmente linda...parabens, optima escolha!
ja andei com doideira de uma, mas...demasiado perigoso o investimento :S

juizo, e boa sorte!
 
pipapakigrafo disse:
Muito bonita... Sim senhor!!! Das 600 neste momento para mim é a mais bonita, mas... Conselho de quem já teve muitas, não leves isso até lá cima :evil: :evil: :evil: Senão vais ter uma supresa... Tipo apesar de eles dizerem q podes andar até ao corte, a minha experiência com 2 motores partidos diz-me que não, aliás depois das 14.000 Rpm's e apesar de o urro q isso deita valer a pena ouvir uma ou duas vezes na vida não abuses... Essa mota vale pelo quadro, travões o motor é frágil num uso "gritante"... Por isso continuo a preferir o binário das mil quando pego nessas coisas esmifro-as tanto q as parto... :D :D :D :D :D Mas que a mota é linda é!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

isso nao é um defeito das 600.. é um defeito das yamaha :roll: yamaha e é quase sinonimo de problemas de motor :roll:

olacnog disse:
simplesmente linda...parabens, optima escolha!
ja andei com doideira de uma, mas...demasiado perigoso o investimento :S

juizo, e boa sorte!

se dizes isso ..é porque o perigo realmente está na tua cabeça ... de certeza que nao está na mota ..a mota tanto anda a 20 como a 200.. se queres comprar uma mota para te matares ..compra uma arma que é mais barato....As motas foram feitas para nós nos gozar-mos delas ..e não elas gozarem connosco!




btw... parabéns pela maquina ..bem bonita ;)
 
TuCa disse:
isso nao é um defeito das 600.. é um defeito das yamaha :roll: yamaha e é quase sinonimo de problemas de motor :roll:

OI :?: :?: :?: :!: :!: :!:

espero que a minha esteja livre desse mal 8) 8) 8) 8) 8)

neste momento tem 14OOO e aparenta tar tudo fixola....tirando o raios dos rolamentos da caixa de direcção que a cada passo se passam :roll: :roll: :roll:
 
Pronto lá vem a conversa dos anti-Yamaha... gasta oleo, motor parte, bla bla bla... e no entanto nunca tive problemas, nem nng q eu conheça.
 
Back
Top