xipanços, fumo e a masculinidade ...

Estado
Not open for further replies.
nao. isso é o que me estas a querer rotular , ou será que podes provocar a vontade e nao podes levar resposta ? viste-me falar bem do fumo do meu carro? ora mostra lá faz lá um quote onde eu digo que o meu carro é extremamente forte e faz um fumo do aço ... sim tenho um charuto e é isso que me dá gozo normalmente até lhe chamo galinheiro :D


obrigaste-me a ir buscar a tua apresentação para te provar, que falas muito.... mas dizes poucas coisas de jeito... vá até fui teu amigo... podia-te dizer que quando abres a boca so dizeste esterco

... porque o meu carro faz fumo não é que goste muito mas para o efeito que é tem mesmo de ser assim se alguem quiser tirar duvidas para saber o porquê do fumo é facil alinha ao lado... :D ...

alinha ao teu lado para??? para medir pilinhas?
 
Eu já fiz até Lisboa a fundo...

Não preciso de manometro EG´T foi coisa de 2 Km/h até Lisboa:D
tens um maquinão .
Tou a ver que esse ibiza é mais fumo do que andamento !!!! LOOL
depende da tua definição de andamento , a nivel geral de carros para mim esta fraco, se for a ver um ibiza TDi com 130cv´s de origem ou charuto como aqui foi dito , oh pah ate tenho de admitir que se mexe um bocadinho... sempre vou a mais que 2kmh ate lisboa.
 
Olha que andar muito não quer dizer que esteja forte, para mim até pode mexer-se bem em altas, mas sem baixas , fica descompensado .
 
3192526-man-eating-popcorn-while-watching-movie.jpg


Chamem lá os bombeiros que isto vai arder! :D
André, vais trocar o galinheiro por um argolas pra meter uma cargazita? :p
 
será que ninguem tem olhos na cara para ver que o ibiza foi ultrapassado por uma vito mas nem vinha a acelarar senao cagava fumo e se virem ele nao vinha interessado em puxar com a Vito vinha interessado em fumar o gajo que vinha a filmar e muito provavelmente porque tinha um motivo para isso ou foi provocado e se calhar essa parte nao foi foi filmada (ou isso nao convém dizer?) ninguem no seu perfeito juizo anda a frente dos outros a fazer essa figura mas se alguem daqui tiver duvidas quanto ao andamento de um ibiza versus uma sprinter posso ilucidar alguns ingénuos...

mas a sprinter não estava mexida nem a "cagar" fumo se não tb te elucidava :') o nosso interrese nao é andar ai a poluir o ambiente :D quer diz poluimos com coisas que saltam as vistas "argolinhas " :D e nao só claro..

mete 1000kg na ibiza e outros 1000kg na spinter e depois diz me quem leva com fumo :D :D ups a sprinter nao deita fumo (a)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top