xipanços, fumo e a masculinidade ...

Estado
Not open for further replies.
será que ninguem tem olhos na cara para ver que o ibiza foi ultrapassado por uma vito mas nem vinha a acelarar senao cagava fumo e se virem ele nao vinha interessado em puxar com a Vito vinha interessado em fumar o gajo que vinha a filmar e muito provavelmente porque tinha um motivo para isso ou foi provocado e se calhar essa parte nao foi foi filmada (ou isso nao convém dizer?) ninguem no seu perfeito juizo anda a frente dos outros a fazer essa figura mas se alguem daqui tiver duvidas quanto ao andamento de um ibiza versus uma sprinter posso ilucidar alguns ingénuos...

Amigo tem calma, entras aqui a matador assustas logo o pessoal! :D

Ninguém aqui esta a dizer que os Ibizas não prestam, simplesmente alguns exageram na carga de fumo que deitam!
E depois tem aqueles que fazem fumo mas ao menos andam e bem, e há outros que fazem um fumo do carai e não se arrastam!
Como eu disse mais atras, os ibizas são bons para AE, se o comparativo fosse em pista se calhar o resultado era outro! ;)

Mas tambem sou o primeiro a admitir que para preparações em motor diesel os ibiza estão no topo! Há que fazer é as coisa em condições! :)
 
Amigo tem calma, entras aqui a matador assustas logo o pessoal! :D

Ninguém aqui esta a dizer que os Ibizas não prestam, simplesmente alguns exageram na carga de fumo que deitam!
E depois tem aqueles que fazem fumo mas ao menos andam e bem, e há outros que fazem um fumo do carai e não se arrastam!
Como eu disse mais atras, os ibizas são bons para AE, se o comparativo fosse em pista se calhar o resultado era outro! ;)

Mas tambem sou o primeiro a admitir que para preparações em motor diesel os ibiza estão no topo! Há que fazer é as coisa em condições! :)

achas que entrei á matador? :D espera mais uns tempos llloooooolll

quanto ao ser em pista se forem dois putos como tu e eu a conduzir eu aposto no ibiza e nao é por ter um , quem me dera a mim puder sustentar um M3 o problema nao é compra-lo é sustenta-lo, o M3 só se mexe em altas por muito bem que curve se nao tiveres maozinhas é mais facil controlar o ibiza e como é turbo e tem melhor disparo em baixas o M3 ia ficar sempre para tras , agora se me disseres " vou tirar o limitador do M e vamos fazer uma vasco a fundo com o ibiza do video aí aposto no M sem sombra de duvida.

PS: já que voces nao sabem vou-vos informar esse M3 tem jante 19 e sistema GPL montado e foi com pendura logo se o E 46 pesar 1600kg com essa tralha toda junto incluido pendura deve rondar os 1800kg contra os 1300kg do ibiza , 500kg equivalem a +/- 100cavalos mas pronto se nao forem 100 que sejam 80cv . o ibiza que tenha 270cv (pot motor) juntem-lhe mais esses 80 e o facto de estar com jante 16 calçada.
 
brutal!!!

abre-se um topico acerca de medição de pilas e com fumo á mistura, mudam-se para cá as peitassas todas do ibizaclub

:lol:

dêm-lhe pra i....


:D
 
Temos que adorar este tipo de pessoas... temperam com azeite (do bom) as nossas estradas...


Adoro o cliché...
seat ibiza
aquele azul xenon after market
tdi a transpirar masculinidade
... ultrapassado em aceleração por uma mercedes vito!

brutal!!!

abre-se um topico acerca de medição de pilas e com fumo á mistura, mudam-se para cá as peitassas todas do ibizaclub

:lol:

dêm-lhe pra i....


:D

este foi o meu motivo de cá vir ...
 
Last edited by a moderator:
Ele não é azeireito... entra mesmo noutros caminhos....

puto_reguila_que_tem_a_mania_que_é_bue_mau_só_porque_tem_um_charuto_que_faz_fumo_do_assu!
 
nao nao sou, mas tambem nao me parece que sejas provocador estás é armado em.



acho que fazes bem, vem aí o verão faz outra vez... nao tens manometro de EGT´s pois nao? ou se tens és como eu :d nao olhas para lá :D

Não preciso de manometro EG´T foi coisa de 2 Km/h até Lisboa:D
 
espetacular pah!!!

só te digo!!!

até acho que isto já merecia uns 10 picos para dizeres que és o maior e que não és azeiteiro!!

Ele não é azeireito... entra mesmo noutros caminhos....

puto_reguila_que_tem_a_mania_que_é_bue_mau_só_porque_tem_um_charuto_que_faz_fumo_do_assu!

nao. isso é o que me estas a querer rotular , ou será que podes provocar a vontade e nao podes levar resposta ? viste-me falar bem do fumo do meu carro? ora mostra lá faz lá um quote onde eu digo que o meu carro é extremamente forte e faz um fumo do aço ... sim tenho um charuto e é isso que me dá gozo normalmente até lhe chamo galinheiro :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top