xenon

Atenção que o xenon sem lava farois e nevelador automatico é ilegal e nao passa na IPO alem do que se nao tiveres olho de boi podes ser facilmente multado alem de encandeares os outros condutores.

Recomendo se investires no xenon que tenhas no minino olho de boi para evitares problemas, nao é que nao os possas ter mas sempre é menos provavel.. ;)

cumps
 
No mínimo dos mínimo têm pelo menos o olho de boi... Senão serás mais um a levar com os máximos.

Não é uma atitude bonita, mas estou farto de ser encadeado por carros da década de 90 com dois projectores... a iluminar até aos terceiros andares da rua.
Parece que o xenon de 75€ passou a ser um requesito "de segurança" individual, os outros que se lixem.
 
No mínimo dos mínimo têm pelo menos o olho de boi... Senão serás mais um a levar com os máximos.

Não é uma atitude bonita, mas estou farto de ser encadeado por carros da década de 90 com dois projectores... a iluminar até aos terceiros andares da rua.
Parece que o xenon de 75€ passou a ser um requesito "de segurança" individual, os outros que se lixem.

A quem o dizes as vezes apareceme com cada holofote que JAZUS... :S
 
No mínimo dos mínimo têm pelo menos o olho de boi... Senão serás mais um a levar com os máximos.

Não é uma atitude bonita, mas estou farto de ser encadeado por carros da década de 90 com dois projectores... a iluminar até aos terceiros andares da rua.
Parece que o xenon de 75€ passou a ser um requesito "de segurança" individual, os outros que se lixem.

E ires á frente de Pajero´s de 19_e_tal com o belo do kit_xenon?

:mad::mad::mad:
 
As minhas opticas sao as do restyling e têm olho de boi...vou meter um kit xenon para ver o efeito alêm de que é uma mod bem porreira.
o que me aconselham 8000k ou 6000k de 35w...eu estou mais virado para o de 8000k.

Que me aconselham??
 
As minhas opticas sao as do restyling e têm olho de boi...vou meter um kit xenon para ver o efeito alêm de que é uma mod bem porreira.
o que me aconselham 8000k ou 6000k de 35w...eu estou mais virado para o de 8000k.

Que me aconselham??

por normal costuma-se colocar de 6000k..
 
Se queres mostrar as luzes novas azuis... [8000k - 12.000k]
Se queres a maior visibilidade... [4300k a 6000k]


Relembro o aviso da ZuKinha:
Alteração after market para utilização do Kit Xenon é ilegal (pelas razões já apresentadas)
Todos os carros com xenon original têm lava farois e nivelamento automático... e não é porque as marcas quiseram meter estes dois extras.
 
Last edited:
Se queres mostrar as luzes novas azuis... [8000k - 12.000k]
Se queres a maior visibilidade... [4300k a 6000k]


Relembro o aviso da ZuKinha:
Alteração after market para utilização do Kit Xenon é ilegal (pelas razões já apresentadas)
Todos os carros com xenon original têm lava farois e nivelamento automático... e não é porque as marcas quiseram meter estes dois extras.

Sim eu sei disso...
Se calhar vou mesmo meter o de 6000k de 35w...acho que já é muito bom.
 
Se queres mostrar as luzes novas azuis... [8000k - 12.000k]
Se queres a maior visibilidade... [4300k a 6000k]


Relembro o aviso da ZuKinha:
Alteração after market para utilização do Kit Xenon é ilegal (pelas razões já apresentadas)
Todos os carros com xenon original têm lava farois e nivelamento automático... e não é porque as marcas quiseram meter estes dois extras.


Isso já é possivel resolver, pondo os mijas no choques e o kit de nivelamento, o embirramento maior agora está na homolgação da própria ótica...
 
Xenon é outra musica, ou melhor outra luz 8)
agora a serio, tem uma luz que pela suas características, nao deixa sombras, ou seja onde ela chega vês tudo limpo, mas atenção ás montagens, Xenon so é legal, penso eu, quando tem os reguladores automaticos dos farois, pela grande potencia de luz que aquilo manda nao dá para andar com aquilo desalinhado :(
epa é a ideia que tenho de ouvir a malta falar, o meu tem esse mecanismo de regulação á frente e atrás cada vez que ligo os medios ele faz o acerto dos farois

PS: desculpem nao tinha visto a pag 2 do topico:'( , por isso nao acrescentei nada ao ja dito sobre o assunto :eek:
 
Last edited:
Back
Top