xenon

boas pessoal...queria saber se um kit xenon dá melhor visibilidade do que as lampadas normais...eu digo melhor visibilidade em frente (se tem maior alcance que as lampadas normais).
???:S
 
Acredita que tens muito melhor visibilidade!
Eu quando coloquei no meu notava muito!
Tanto que já me fundi uma lampada e andava só com uma e iluminava mais que as 2 normais :lol:
 
Se tiver maior alcance tens as óticas desalinhadas...

tipo, as minhas lampadas que tenho...quando levo os médio nao se ve quase nada de noite (sá um palmo á frente do nariz como se costuma dizer)...e queria saber se as lampadas de xenon tinhas mais algum alcance:confused:
 
tipo, as minhas lampadas que tenho...quando levo os médio nao se ve quase nada de noite (sá um palmo á frente do nariz como se costuma dizer)...e queria saber se as lampadas de xenon tinhas mais algum alcance:confused:


O alcance legal são 30 metros a partir dai estás a encandear os outros condutores, com lampadas de xenon tens mais nitidez e qualidade de luz.

Tens que ter em atenção ao tipo de ótica que tens, se não tiveres "olho de boi" pode ter o efeito contrário, espalhar demasiado a luz sem a direccionar para onde deve.

EDIT: sem brincadeiras também pode ser um caso oftalmológico...
 
Deve-te estara a acontecer o mesmo que me aconteceu a mim! Quando comprei o meu adui a3 8l as opticas que vinham eram as do pre-restyling que são umas que tem o pisca separado!

Se tens essas opticas convem pensares em colocar umas restyling que são umas da depo ou da TYC
 
Já agora, a minha A6 4B\C5 tem xenon nos médios. Para pôr nos máximos tenho de instalar outro kit ou há algum que faça de médios e máximos?
 
Já agora, a minha A6 4B\C5 tem xenon nos médios. Para pôr nos máximos tenho de instalar outro kit ou há algum que faça de médios e máximos?

Existe os kit's bixenon que é maximo e medio, mas se não estou em erro têm de ser colocados nas opticas que estejam preparadas para bixenon!
Mas não tenho a certeza
 
Existe os kit's bixenon que é maximo e medio, mas se não estou em erro têm de ser colocados nas opticas que estejam preparadas para bixenon!
Mas não tenho a certeza

exacto.. ou seja que só têm uma lampada que faz máximo e médio.. caso tenhas 2 lampadas tens que ter 2 Kits separados ;)
 
Back
Top