Xenon

Boas.

Eu tenho uma B6 e tem um problema identico ao teu tambem do lado direito.
No meu caso a lampada pisca de vez enquando e por vezes apaga se mas volta acender passado +/- 2 seg.
ou seja avisa me no quadrante e mal me da o aviso acende outra vez.

O que noto é que a dita cuja tem uma cor diferente (mais escura) quando ligada e se olha com atençao de frente para as luzes.
Tb Nao sei o que será mas desconfio que seja a lampada a dar as ultimas.... o que acham?

Quanto ao teu caso JM ,qualquer dia ficas sem medios...=(
A cor da luz é igual?
O que me parece é que seja mesmo dos balastros embora nao seja muito entendido.

Os entendidos que se cheguem a frente.

Abraço
 
Boas,

Quanto à cor não noto diferença nenhuma, nem na relação esquerda/direita, nem antes/depois de se desligarem.
E quando ficar sem médios ainda ficam os de nevoeiro, os mínimos e os máximos até mandar arranjar :)
 
Ouvi falar em 2000 horas! Se é de 2005 poderá ser mesmo as lampadas nas couves por desgaste! Experimenta com outras antes de comprares novas!...
 
a minha b6 já me queimou 3 lampadas e um balastro do lado direito, do lado esquerdo 0. estranho o pessoal se queixar sempre do lado direito.
 
a minha b6 já me queimou 3 lampadas e um balastro do lado direito, do lado esquerdo 0. estranho o pessoal se queixar sempre do lado direito.

Quando as lâmpadas te queimaram foi de uma vez, tipo on/off, ou começaram primeiro a piscar?
É que se o piscar também for sinónimo de lâmpada a mandar-se para as couves, pode ser que o meu problema não seja o balastro, o qu€ m€ dava muito j€ito. Até porque concordo com que um USER atrás disse, que dois balastros ao mesmo tempo é muita coincidência...
 
Quando as lâmpadas te queimaram foi de uma vez, tipo on/off, ou começaram primeiro a piscar?
É que se o piscar também for sinónimo de lâmpada a mandar-se para as couves, pode ser que o meu problema não seja o balastro, o qu€ m€ dava muito j€ito. Até porque concordo com que um USER atrás disse, que dois balastros ao mesmo tempo é muita coincidência...
2as delas piscavam ao ligar foi até quemar.depois a outra dava o flash mas ficava apagada,tinha que desligar e voltar a ligar. isto até deixar de ligar. fui a ver tinha queimado tanto a lampada como o balastro. arranjei um kit 55w usado andou bem ate que comecou a piscar ao ligar em pouco tempo queimou a lampada. neste momento anda bem com um par novo de lampadas.o estranho é ser sempre do lado direito
 
Back
Top