Xenon VS Auto-radio

bem vou dar aqui uma dica e tentar explicar o pk disso
os ruidos devem-se a falta de massa ao colocarem aluminio faz com k haja mais massa e desapareça o ruido mas na verdade o k e necessario é mais massa
revejam os pontos de massa do radio e do xenon
 
avliseseig disse:
...pois, pena n ter resultado na minha b6...:(...já troquei o kit com outro colega e continua na mesma sendo o defeito da carrinha...tb m dixeram k podia ser falta de "massa"...alguem sabe algo disto?
tenta mudar os balastros para debaixo das opticas ;)

isola os balastros

se mesmo assim não resultar liga um fio ao chassi dos balastros e ao chassi do carro

se mesmo assim não resultar compra um kit de JUNTAS...

JUNTAS tudo e botas fora e compras um kit de xenon novo :p :p :p
 
é isso mesmo amigo Egas,essa das juntas está brutal!!
Mas se com essas dicas todas, o xenon n funcionar correctamente....ou desiste do xenon ou arranja um em condições...ou OEM
 
GreyAvant disse:
é isso mesmo amigo Egas,essa das juntas está brutal!!
Mas se com essas dicas todas, o xenon n funcionar correctamente....ou desiste do xenon ou arranja um em condições...ou OEM
A minha B6 tem Xenon não OEM e funciona 5*.
Os balastros estão por baixo das opticas, tal como o Egas mencionou.
O único mal é eu não ter Xenon nos máximos. :twisted: :twisted: :twisted:
 
...já tentei com outro kit xenon e troquei o local dos mesmos e continua na mesma...é de referir que o kit da minha não provoca "ruido" no radio, se bem que o dele não era 1 simphony como o meu...bem, vou rever entao os pontos de massa minimamente acessíveis...já agora alguem como mesmo radio(simphony II) e gps no quadrante passou por este prob?!...obrigado pelas dicas! ...;)...
 
Boas

Como devem de imaginar o arranque das lâmpadas Xenon é promovido pela transformação de 12volts até aos 23 mil volts, o que provoca um grande arco de electricidade durante mais ou menos uns dois/ três segundos.
esse arco é normal que interfira e impeça a captação de ondas radiofónicas durante esse período.Se repararem quando passam por aquelas motas antigas tipo Sachs V5 e aqueles triciclos isso também acontece, porque o alternador delas também provoca esse arco eléctrico.

Abraço
 
Instalei um kit 35w 6000k na minha B7 e não tive qq tipo de interferência nem montei os balastros debaixo das opticas, pelo que a qualidade dos balastros deve estar a condicionar essa instalação :roll:
 
...não ignorei a sua resposta, simplesmente pedi mais opinioes...bem, este fds vou ver os pontos de massa e depois digo o resultado...obrigado..
 
Normalmente os balastros são metálicos e são apertados com parafusos metálicos a uma superficie metálica, por isso não deve ser falta de massa.
A não ser que nos casos em que existe interferência algum destes itens não seja com eu descrevi.
:D :D
 
exprimente ligar um amplificador de colunas e n ligar o cabo de massa apenas pousar o amplificador em cima da xapa ou ate aparafusalo a xapa
depois digame se ele liga
 
a4avant disse:
exprimente ligar um amplificador de colunas e n ligar o cabo de massa apenas pousar o amplificador em cima da xapa ou ate aparafusalo a xapa
depois digame se ele liga
:S :S :S :S :S :S

são coisas distintas

já utilizei a situação discrita pelo Pcosta e resultou na perfeição

até que mais tarde troquei de fornecedor de xenon :p
 
Back
Top