Xenon VS Auto-radio

Boas caros Audistas!!!


Venho deixar esta pergunta!!!

O xenon interfere na captaçao de frequencias no auto-radio???
No meu acontece-me que apos instalar o kit xenon o auto-radio as vezes deixa de apanhar,visto que ate ao momento nunca tinha em lugar algum falhado a captaçao de frequencias.


Com os melhores cumprimentos


BarbaAzul :twisted:
 
Pois tb tenho 1 perg k m aconteceu...eu instalei no carro do meu pai xenon e agr kd ligo o xenon o quadrante reinicia todo...tipo o carro ligado mal se liga o xenon cai o ponteiro das rotações,velocimetro,temperatura e combustivel m n acende as luzes novamente e passado 2 segundos volta a subir tudo e fica normal...o k fazer?o carro em questao é 1 BMW...cmp
 
KOOLBOY disse:
Pois tb tenho 1 perg k m aconteceu...eu instalei no carro do meu pai xenon e agr kd ligo o xenon o quadrante reinicia todo...tipo o carro ligado mal se liga o xenon cai o ponteiro das rotações,velocimetro,temperatura e combustivel m n acende as luzes novamente e passado 2 segundos volta a subir tudo e fica normal...o k fazer?o carro em questao é 1 BMW...cmp

e melhor tirar antes de queimar alguma coisa... :twisted:
 
BarbaAzul disse:
Boas caros Audistas!!!


Venho deixar esta pergunta!!!

O xenon interfere na captaçao de frequencias no auto-radio???
No meu acontece-me que apos instalar o kit xenon o auto-radio as vezes deixa de apanhar,visto que ate ao momento nunca tinha em lugar algum falhado a captaçao de frequencias.


Com os melhores cumprimentos


BarbaAzul :twisted:


quando meti no meu a3 8p, tambem quando o ligo faz um barulho esquecito no radio mas depois passa , ainda nao me aconteceu isso... ;)
 
BarbaAzul disse:
Boas caros Audistas!!!


Venho deixar esta pergunta!!!

O xenon interfere na captaçao de frequencias no auto-radio???
No meu acontece-me que apos instalar o kit xenon o auto-radio as vezes deixa de apanhar,visto que ate ao momento nunca tinha em lugar algum falhado a captaçao de frequencias.


Com os melhores cumprimentos


BarbaAzul :twisted:
retira os balastros e isota-os com pepal de aluminio, sim esse das cozinhas :p :p

depois fita isoladora a tora a volta e tá aandar

isola balastros e cabos ;)

acabam-se as interferencias
 
KOOLBOY disse:
Pois tb tenho 1 perg k m aconteceu...eu instalei no carro do meu pai xenon e agr kd ligo o xenon o quadrante reinicia todo...tipo o carro ligado mal se liga o xenon cai o ponteiro das rotações,velocimetro,temperatura e combustivel m n acende as luzes novamente e passado 2 segundos volta a subir tudo e fica normal...o k fazer?o carro em questao é 1 BMW...cmp
a qualidade dos balastros deve de deixar um pouco a desejar pois ja mantei em Bm e nunca tive problemas ;)
 
EgasRS disse:
a qualidade dos balastros deve de deixar um pouco a desejar pois ja mantei em Bm e nunca tive problemas ;)

Pois eu tb ja montei num peugeot e n tive tal problema :roll: :roll: :roll:...a marca é H.I.D....sera dos balastros ou msm do carro?é k agr fiz la o buraco pra passar os fios e tirar fora n queria...preferia investir noutro xenon..cmp
 
EgasRS disse:
retira os balastros e isota-os com pepal de aluminio, sim esse das cozinhas :p :p

depois fita isoladora a tora a volta e tá aandar

isola balastros e cabos ;)

acabam-se as interferencias
comigo o papel de aluminio resultou.
 
EgasRS disse:
pah tenta isolar tb os balastros quem sabe fica no ponto ;)

No meu caso n m parece pk tb kd ligo o xenon a luz do habitaculo perde 1 pc de intensidade...agr pode ser a bateria a ir ás couves ou v ter k ir buscar a energia a 1 sitio + intenso :p :p :p...e o xenon é so de 35w :roll: :roll: :roll:...cmp
 
EgasRS disse:
pah tenta isolar tb os balastros quem sabe fica no ponto ;)

Grande ideia EgasRS...isolei hj de tarde so os balastros c papel de aluminio e ficou 5 estrelas não acontece nd ao quadrante...kem tiver o msm problema ja sabe :p :p :p...ha e mt obrigado EgasRS pelo tua colaboração pk se não la tinha k tirar o xenon ou investir noutro sabendo eu k este é 1 bom xenon ;) ;) ;)...abraxos
 
...pois, pena n ter resultado na minha b6...:(...já troquei o kit com outro colega e continua na mesma sendo o defeito da carrinha...tb m dixeram k podia ser falta de "massa"...alguem sabe algo disto?
 
Tambem pode resultar mudar os balastros do sitio.
Afastar de aparelhos electronicos tipo "centralinas".
 
Back
Top