Xenon váleu que passa na ipo

boas pessoal
fui induzido por um rapaz na net que tem uns kits que passam na ipo e a policia não incomoda, sabem algo sobre isto? vou deixar aqui o link.
cumps
 
Sim para não haver stress tem de se ter optica com olho de boi e marcada para uso de xénon.
Segundo tem de se ter sistema de lava faróis, pode ser universal como o meu.
Terceiro sistema de auto nivelador também optei por universal embora ainda não tenha conseguido arranjar alguém que me calibrasse aquilo.
 
é tanga...Porque até os Kits dos Xinocas passam...desde que tenhas Lava farois e Auto niveladores...

O que faz chumbar o carro não é a marca/tipo do kit mas sim a falta de "componentes" no carro para o "bom" funcionamento do mesmo
 
pois eu também achei tanga...eu fiz essas questões todas, começando no olho de boi, passando para os niveladores, passando para os lava faróis, o botao interior, balastros, lâmpadas etc...eu perguntei sobre isso tudo mas como tao sempre a sair coisas novas e podia não estar a par decidi perguntar e tirar as conclusões antes de falar e cometer gaffes lol...
 
Olho de boi não é obrigatório. As ópticas é que têm de ser marcadas para usar lâmpadas de descarga. A forma de projectar a luz até podia ser como se fosse uma vela.

Um exemplo de carro que não tem olho de boi e tem xénon de origem (com lava faróis, auto-niveladores,...) é o Renault Laguna II.
 
Mas olha que o facto de não teres olho de boi pode ser motivo para na IPO

Ah tens o xénon muito azul toma la um selo vermelho, as de ver que xénon por exemplo 6000k em olho de boi e sem olho de boi da uma perceção da cor totalmente diferente.

E digo isto porque já ouvi umas conversas assim la pelo centro da CIMA de Sines :assobio:

Claro que para mim e igual a litrosa que as minhas tem essas mariquices todas...
 
a óptica não tem quem ter olho de boi..
apenas tem como já foi referido ter homologação para lâmpadas de descarga de gás..
 
pronto, em todo o caso fiquei exclarecido... ja agora, nao sei se alguem me consegue explicar, os niveladores para serem colocados, preciso apenas dos niveladores automaticos ou tneho de comprar o botao das luzes ca de dentro preparado para isso etc?
 
Back
Top