Xenon OEM em B5 non quattro

Já espreitei debaixo da Green e confere o local de aplicação do nivelador traseiro: mesmo ao meio do eixo traseiro!!!! :D
Tem lá os parafusos para aplicar o suporte..... agora é deitar mãos à obra!!!! ;)

na barra existe o encaixe da balança?
o regulador dos farois fizeste o bypass?
já tenho o material todo, falta tempo :p
 
na barra existe o encaixe da balança?
o regulador dos farois fizeste o bypass?
já tenho o material todo, falta tempo :p

Na barra nem vi bem, mas pareceu-me ter lá um furo que dá para aplicar um suporte!?!?!? :roll:
Ainda não liguei, falta-me aplicar o nivelador traseiro e tratar dessa parte!!! ;)
 
Last edited:
Professor, porque nao encomendas na audi? Abraco

Já me desenrasquei, utilizei o suporte que tinha, adaptando-o!!! ;)

Hoje apliquei o sensor traseiro, foi só adaptar o suporte, fazer um furo no eixo, passar a cablagem e apertar tudo!!!!

A ver se amanhã tiro umas fotos!!!! ;)
 
Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda para comprar os sensores de nivelamento completos para a minha A4 B5 sem sistema Quattro.

À coisa de 2/3 anos desmontei os sensores de uma carrinha Quattro que tinha o suporte traseiro podre mas o frontal parecia estar em bom estado. Semana passada decidi começar a instalação de todo o sistema mas após montar o sensor frontal (ele já partiu) e ao tentar montar o traseiro vi que ele era diferente :duhh:
Será que alguém me pode indicar onde comprar os sensores por completo, sem ser apenas a electrotécnica? Tenho procurado nas casas de peças que conheço mas nenhuma vende estes sensores, nas lojas online ainda se consegue arranjar o frontal mas o traseiro nem sinal dele a não ser no aliexpress e estes deixam-me em duvida quanto á qualidade deles
 
Bem pessoal, consegui arranjar uns sensores usados do carro onde tirei praticamente tudo o que me interessava.

Hoje estive a acabar a instalação, o manual da kufatek não me era muito preciso em algumas partes e acabei por usar um que encontrei num fórum espanhol. Fiz todas as activações com o vagcom mas mesmo sem ter nenhum erro o carro não esta a fazer o ajuste. Só na segunda é que tenho as minhas oticas de xenon prontas e actualmente estou com as originais sem xenon. Os motores são iguais em ambas ou é por isso que elas não ajustam?
Mesmo pelo vagcom onde deveria subir e descer elas não fazem nada
 
Hoje andei novamente a ver os cabos e mais uma vez não me deveria ter seguido pelos manuais da kufatek
Neste momento já consigo por os faróis a subir e a descer pelo vagcom mas ainda não me faz a verificação (subir e descer a luzes) ao ligar o carro nem parece estar a fazer o nivelamento automático
 
Hoje andei novamente a ver os cabos e mais uma vez não me deveria ter seguido pelos manuais da kufatek
Neste momento já consigo por os faróis a subir e a descer pelo vagcom mas ainda não me faz a verificação (subir e descer a luzes) ao ligar o carro nem parece estar a fazer o nivelamento automático
Instalaste os niveladores, certo?
Tira umas fotos dos mesmos no sitio
 
Back
Top