Xenon nos farois de nevoeiro

Uma dica mete os xenon e quando for para ir à revisão pedes a um conhecido teu que venda carros ou que seja mecanico ele passa-t o carro na boa. Só tens k pagar mais uns €! mas nada que assuste muito. 8)
 
King disse:
Uma dica mete os xenon e quando for para ir à revisão pedes a um conhecido teu que venda carros ou que seja mecanico ele passa-t o carro na boa. Só tens k pagar mais uns €! mas nada que assuste muito. 8)

E o que vou fazer quando for o meu e questao de € e passa tudo lol... :twisted:
 
EgasRS disse:
Eu só vou dizer uma coizinha,

Quem nunca teve nem tem xeno nos nevoeiro, não devia falar nem dizer o que diz apenas com suposições...


Eu tenho e vejo muito melhor do que com as lâmpadas normais e com as de 100w que cheguei a ter...

Reprovar, reprova sim senhor se não for branca...

Resumindo e concluindo, pode ser dinheiro gasto em vão mas pra mim compensa cada vez que esteja nevoeiro...

Mas isto é só uma opinião de quem tem xenon nos faróis de nevoeiro é mais de um ano :roll:

Eu tambem vou dizer só uma coisinha.. acho que somos todos livres de dar a opiniao...
 
orugas disse:
Eu tambem vou dizer só uma coisinha.. acho que somos todos livres de dar a opiniao...
Sem duvida mas dizer que "ha e tal n metas xenon nos FN pk vais ver pior e tal..." se nunca esperimentaste num podes dizer isso acho eu :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

por isso é que eu disse quem nunca teve não pode dizer coisas desse genero

Agora, que podem reprovar no IPO, que á vista de muita gente é "azeiteito" e "exibisionismo" tudo bem, ai sim cada um é livre de pensar o que quiser ;)

eu já fui ao IPO e não disseram nada

Era conhecido é verdade mas quem é se fosse contra avisava-me logo ;)
 
EgasRS disse:
Sem duvida mas dizer que "ha e tal n metas xenon nos FN pk vais ver pior e tal..." se nunca esperimentaste num podes dizer isso acho eu :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

por isso é que eu disse quem nunca teve não pode dizer coisas desse genero

Agora, que podem reprovar no IPO, que á vista de muita gente é "azeiteito" e "exibisionismo" tudo bem, ai sim cada um é livre de pensar o que quiser ;)

eu já fui ao IPO e não disseram nada

Era conhecido é verdade mas quem é se fosse contra avisava-me logo ;)

Eu so disse que era azeiteiro nos farois de nevoeiro aqueles que usao quando nao ah nevoeiro mas e a minha opniao... ;)
 
nao se trata de ser azeiteiro, mas sim proibido e que se nao fosse proibido acredita que andava sempre com eles ligados, agora andar de minimos e FN acesos isso e que nao tem logica
 
EgasRS disse:
Sem duvida mas dizer que "ha e tal n metas xenon nos FN pk vais ver pior e tal..." se nunca esperimentaste num podes dizer isso acho eu :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

por isso é que eu disse quem nunca teve não pode dizer coisas desse genero

Agora, que podem reprovar no IPO, que á vista de muita gente é "azeiteito" e "exibisionismo" tudo bem, ai sim cada um é livre de pensar o que quiser ;)

eu já fui ao IPO e não disseram nada

Era conhecido é verdade mas quem é se fosse contra avisava-me logo ;)

Pelo menos eu acho que nunca disse para ele nao por.

Apenas disse que luz muito branca no nevoeiro dificulta a visibilidade ( acho que nao estou errado )
Disse que no porto era raro usar e se calhar nao compensa o investimento

falei sempre na minha opiniao e nao no que ele deve fazer ou nao... dai nao ter aceite muito bem o teu comentario.

eu acho que mais facil do que estar cada um a tentar vender aqui o seu peixe era num dia de nevoeiro falar com alguem que tenha xenon e pedir para ver como fica / se ve numa situação real e tirar as suas proprias conclusões
 
Ja viram k discutiram mt na minha ausencia :D :D :D :D...a minha opção é colocar o xenon...independentemente se reprova no IPO ou n v colocar...dp vejo o k o gajo diz...eu n ando sp c os farois de nevoeiro ligado excepto numa estrada sem iluminação(ken vai para celorico de basto pela nacional da-m razao :twisted: :twisted: :twisted:)ou c nevoeiro...cmp
 
Ó orugas tas a levar as coisas muito a peito pahhh

eu n te tou a acusar de nada

até foste tu o primeiro que fez quote ao que eu disse

o que eu quis dizer e volto a frisar é que sem se ter experiencia n se deve falar

só isso

o que interessa nuns farois de nevoeiro é a luz não se espalhar pelo nevoeiro

e não se é branca ou amarela ;)

por isso mesmo é que os farois de nevoeiro espalham a luz pelo chão e não para o ar(o que acontece com os maximos por ex)

um ex muito simples e practico que muita gente já o fez senão toda gente

Tá um nevoeiro cerrado e ligas os maximos, o que é que acontece??? Exacto não vês a ponta de um corno :p :p

pois a luz espalha-se no nevoeiro em todas a direcções ;)

desligas os maximos e já vês qualquer coisa melhor pois os médios não espalham a luz tão pra cima

ainda te digo mais

com nevoeiro e com xenon nos FN liga apenas os minimos e os FN e vais ver que ainda vais ver melhor

experiecia já feita por diversas vezes acredita ;)

o que acontece é que se no meio do nevoeiro vais apenas com os FN vai-te fazer confusão ter luz só no chão tipo nave espacial :p :p

Ninguem está aqui pra discutir apenas pra dar a opinião e a minha opinião é esta que descrevi acima

não é levarem a mal nem a bem é apenas um caso de experiencia propria

e acho que ao falar por mim estou tb a falar pelo AudiST que tb tem assim como mais alguns que por ai andam

Por isso KOOLBOY, bota lá o xenon e depois ocnta como foi ;)
 
O Egas teve no seu melhor... :twisted: :twisted: :twisted:...é k eu kd n tenha xenon nos medios kd ligava os FN notava-se 1 diferença espetacular,mas agr c xenon nos medios ter FN e n ter é a msm coisa p isso é k eu keria mudar a iluminação para se notar algo... :lol: :lol: :lol:cmp
 
Back
Top