Xenon nos farois de nevoeiro

Alguem me sabe dizer se o xenon nos farois de nevoeiro reprovam na inspecção?nota-s mt diferença de 1 lampada normal de 55w para 1 de 100w?e esta de 100w ja passará na inspecção?é k eu tenho xenon nos medios e kd ligo os farois d nevoeiro n se nota nd... :roll: :roll: :roll:...cmp
 
Boas neo tenho aceteza mas axo que nao passa,nos medios ainda te escapas depende do gajo mas vou por em tudo e tou me nas tintas...Cumprimentos
 
Então k lampadas ás vezes se vê em carro k tem nos medios,dão 1 luz mt forte(ate sega 1 gajo :evil: :evil: :evil:,axo k passa na inspeção e n é xenon?eu axo k v optar pelas d 100w pk é nos farois d nevoeiro e kd for á inspeção troco-as... :twisted: :twisted: :twisted:...e eu cmo so os ligo em estradas c pc visibilidade ou c nevoeiro axo k n ha problema...cmp
 
Provavelmente lâmpadas de 100w. É uma enorme falta de respeito para com os outros condutores, mas o tuga só pensa no seu cu...

Espero que tenhas em conta que essas lâmpadas queimam o interior das ópticas e que o teu carro não está preparado para as usar, daí que possas vir a ter problemas eléctricos.
 
KOOLBOY disse:
Alguem me sabe dizer se o xenon nos farois de nevoeiro reprovam na inspecção?nota-s mt diferença de 1 lampada normal de 55w para 1 de 100w?e esta de 100w ja passará na inspecção?é k eu tenho xenon nos medios e kd ligo os farois d nevoeiro n se nota nd... :roll: :roll: :roll:...cmp

Tambem ja pensei em meter xenon nos farois de nevoeiro mas a verdade é que os farois de nevoeiro existem para um proposito... ser usados quando ha nevoeiro...

como todos sabem a luz branca no nevoeiro ainda complica mais a visibilidade, por isso é que sao aconselhadas lampadas normais/amareladas...

e no meu caso que moro na zona do Porto nao ha muito nevoeiro.... quase nem os uso...
 
orugas disse:
Tambem ja pensei em meter xenon nos farois de nevoeiro mas a verdade é que os farois de nevoeiro existem para um proposito... ser usados quando ha nevoeiro...

como todos sabem a luz branca no nevoeiro ainda complica mais a visibilidade, por isso é que sao aconselhadas lampadas normais/amareladas...

e no meu caso que moro na zona do Porto nao ha muito nevoeiro.... quase nem os uso...

Xenon 3000K.
 
KOOLBOY disse:
Então k lampadas ás vezes se vê em carro k tem nos medios,dão 1 luz mt forte(ate sega 1 gajo :evil: :evil: :evil:,axo k passa na inspeção e n é xenon?eu axo k v optar pelas d 100w pk é nos farois d nevoeiro e kd for á inspeção troco-as... :twisted: :twisted: :twisted:...e eu cmo so os ligo em estradas c pc visibilidade ou c nevoeiro axo k n ha problema...cmp

Mas tambem podes fazer a mesma coisa com kit xenon, metes e quando fores a inspecçao trocas pelas normais. kit xenon 3000k e gastar €€ mal gasto, ja ah lampadas de 4200k. Eu optava pelo kit xenon 4200k ou 6000k mais do que isso e muito forte Abrc ;)
 
orugas disse:
Tambem ja pensei em meter xenon nos farois de nevoeiro mas a verdade é que os farois de nevoeiro existem para um proposito... ser usados quando ha nevoeiro...

como todos sabem a luz branca no nevoeiro ainda complica mais a visibilidade, por isso é que sao aconselhadas lampadas normais/amareladas...

e no meu caso que moro na zona do Porto nao ha muito nevoeiro.... quase nem os uso...
X2

Xenom nos farois de nevoeiro?
Depois servem para quê?
Se estiver nevoeiro tens que os desligar.
Se instalares isso faz-me um favor. Não circules por os meus lados em dias de nevoeiro.
:evil: :evil: :evil:
 
PCosta disse:
X2

Xenom nos farois de nevoeiro?
Depois servem para quê?
Se estiver nevoeiro tens que os desligar.
Se instalares isso faz-me um favor. Não circules por os meus lados em dias de nevoeiro.
:evil: :evil: :evil:

Tambem axo que fica mal meter xenon nos medios e nos nevoeiros amarelos mas como e um coisa muito rara de utilizar axo que um kit xenon nao faz mal nenhum. mas sim azeiteiros aqueles que usao sem nevoeiro isso sim faz mal e a minha opniao... ;)
 
orugas disse:
para ke meter lampadas de xenon com 3000k e gastar €€ se lampadas normais fazem isso.... é só essa a questao...

Desde quando lâmpadas de halogéneo fazem o mesmo que lâmpadas de xénon? Se o intuito é melhorar a iluminação, a opção é o xénon. A única coisa que se obtém com lâmpadas "tipo xénon" é uma cor diferente, já com xénon obtém-se intensidade luminosa até três vezes superior.

No entanto, se o que vos interessa é a aparência e não a segurança, tanto vossa como dos outros, já é outra história...
 
Makaveli disse:
Desde quando lâmpadas de halogéneo fazem o mesmo que lâmpadas de xénon? Se o intuito é melhorar a iluminação, a opção é o xénon. A única coisa que se obtém com lâmpadas "tipo xénon" é uma cor diferente, já com xénon obtém-se intensidade luminosa até três vezes superior.

No entanto, se o que vos interessa é a aparência e não a segurança, tanto vossa como dos outros, já é outra história...

Eu apenas apontei que lampada normal faz o mesmo que xenon 3000k em relação a temperatura (3000k) e não em relação aos lumens...
 
Eu só vou dizer uma coizinha,

Quem nunca teve nem tem xeno nos nevoeiro, não devia falar nem dizer o que diz apenas com suposições...

Eu tenho e vejo muito melhor do que com as lâmpadas normais e com as de 100w que cheguei a ter...

Reprovar, reprova sim senhor se não for branca...

Resumindo e concluindo, pode ser dinheiro gasto em vão mas pra mim compensa cada vez que esteja nevoeiro...

Mas isto é só uma opinião de quem tem xenon nos faróis de nevoeiro é mais de um ano :roll:
 
Back
Top