Xenon nos farois de nevoeiro

KOOLBOY disse:
O Egas teve no seu melhor... :twisted: :twisted: :twisted:...é k eu kd n tenha xenon nos medios kd ligava os FN notava-se 1 diferença espetacular,mas agr c xenon nos medios ter FN e n ter é a msm coisa p isso é k eu keria mudar a iluminação para se notar algo... :lol: :lol: :lol:cmp


eu tenho xenon e quando ligo os farois de nevoeiro nao noto grande diferença.... o xenon ajuda com o nevoeiro
 
EgasRS disse:
Ó orugas tas a levar as coisas muito a peito pahhh

eu n te tou a acusar de nada

até foste tu o primeiro que fez quote ao que eu disse

o que eu quis dizer e volto a frisar é que sem se ter experiencia n se deve falar

só isso

o que interessa nuns farois de nevoeiro é a luz não se espalhar pelo nevoeiro

e não se é branca ou amarela ;)

por isso mesmo é que os farois de nevoeiro espalham a luz pelo chão e não para o ar(o que acontece com os maximos por ex)

um ex muito simples e practico que muita gente já o fez senão toda gente

Tá um nevoeiro cerrado e ligas os maximos, o que é que acontece??? Exacto não vês a ponta de um corno :p :p

pois a luz espalha-se no nevoeiro em todas a direcções ;)

desligas os maximos e já vês qualquer coisa melhor pois os médios não espalham a luz tão pra cima

ainda te digo mais

com nevoeiro e com xenon nos FN liga apenas os minimos e os FN e vais ver que ainda vais ver melhor

experiecia já feita por diversas vezes acredita ;)

o que acontece é que se no meio do nevoeiro vais apenas com os FN vai-te fazer confusão ter luz só no chão tipo nave espacial :p :p

Ninguem está aqui pra discutir apenas pra dar a opinião e a minha opinião é esta que descrevi acima

não é levarem a mal nem a bem é apenas um caso de experiencia propria

e acho que ao falar por mim estou tb a falar pelo AudiST que tb tem assim como mais alguns que por ai andam

Por isso KOOLBOY, bota lá o xenon e depois ocnta como foi ;)

só achei que a pouco fizeste uma entrada a pés juntos... mais nada... ;) :D
 
orugas disse:
Eu apenas apontei que lampada normal faz o mesmo que xenon 3000k em relação a temperatura (3000k) e não em relação aos lumens...

Então foi um comentário descabido. A luz até podia ser cor de burro a fugir... O que se pretende é iluminação, ou não?
 
Makaveli disse:
Então foi um comentário descabido. A luz até podia ser cor de burro a fugir... O que se pretende é iluminação, ou não?

Se for para estetica ele nao vai querer meter 3000k ne?
 
orugas disse:
Se for para estetica ele nao vai querer meter 3000k ne?

Além do post inicial dar conta da ideia ser melhoria de iluminação, porque não poderia querer meter 3000k? Cada vez menos percebo os teus posts.
 
Back
Top