Xenon - Esclarecimentos Please!!!!!!

A3HUC disse:
soltos :icon_eek: mas mesmo, mesmo, mesmo, mesmo soltos? olha que isso não irá trazer muita saude aos balastros.
se queres um conselho, tenta prende-los de alguma maneira se não eles não te vão durar muito tempo. tenho um amigo meu que estragou os dele assim. não os tinha presos como deve ser.
cumps

Ja la andam a 3 anos . . . assim
 
Gustavo, ja resolveste o problema?

Ainda tremem? O problema era das lampadas, das opticas ou dos balastros?

Abraço
 
Instalei a pouco tempo na minha A4 um kit de xenon 5000k e acontece- me a mesma situação, no paralelo , a luz treme. Por isso eu acho que deve de ser feitio e mais nada.
Não estou a ver qualquer solução para este problema(os farois são originais).
 
eu continuo a dizer que se treme nos paralelos , é ma fixaçao da lampada ......
 
Boa tarde Artur, olha já não sei o que fazer em relação a este assunto, pois já andei de volta daquela bosta e não tenho folga na lâmpada...Tenho de pedir ao meu mecânico que me desmonte o farol e inspeccione....Depois sigo a tua dica e vou ver os tais cabos estabilizadores. Informo dos resultados logo que tenha alguma coisa!!!
 
Boas tardes a todos,

Antes de mais peço desculpa se estou a colocar a minha questão no local errado, comprei uma A4 (8E) Avant de 2005 e estou com o mesmo problema, os meus faróis tremem seja em piso regular ou irregular, são de origem. Já li aqui que poderá ser duas situações ou os balastros ou bateria (é de origem), se andar com as luzes ligadas e o radio desligado não tremem tanto, será que me podem dar uma ajuda em como solucionar o problema.

Obrigado a todos
 
Boas tardes amigos eu tenho um prob parecido ao vosso e tambem n sei u k fazer.
As minhas luz xenon originais tambem tremem e aindapor cima a do lado direito por vezes desliga se e volta a ligar LOL
alguem pode pode ajudar com este prob? ha! e ja agora kual a referencia de lampadas e balastros !para a minha machine Audi a4 avant de 2002 modelo 8E, e se alguem sabe onde posso comprar caso seja necessário!

Comprimentos a todos
Obrigado!
 
Last edited:
Segundo o que apresentas parecem ser os balastros a entregar a alma ao criador, mas para tirares as duvidas troca as lampadas. E ve se acontece o mesmo, isto para desartar a ipotece de serem as lampadas a fundirem-se.

;)
 
obrigado vou ver se arranjo lampadas mas ainda n sei a refencia delas mas deve ser as ds1 so n sei de quantos k sao
 
Tive um problema igual; as lampadas é ke tremiam junto ao casquilho...mas 1º que desse com o gato....troquei por halogenio e não me incomodou mais....até já estou habituado à luz que os farois dão, que até não é muito má ( Originais Hella).
 
Back
Top