xenon audi a4 b6 (fotos) confusão..

problema resolvido comprei oticas novas d2s e estão a funcionar, so tenho um farol lado direito que na inspeção acusou alto de mais..

obrigado a todos que contribuíram, agora novo problema noutro tópico :(
 
problema resolvido comprei oticas novas d2s e estão a funcionar, so tenho um farol lado direito que na inspeção acusou alto de mais..

obrigado a todos que contribuíram, agora novo problema noutro tópico :(

mas não são de origem, certo ? senão tinham a regulação automática
 
Mas ao ter regulação automática pode ficar fora dos "Valores" e fica a acertar de maneira errada...
A uma maneira de acertar tudo com o Vag Com!

olha não sabia dessa.... pensava que aquilo acertava logo sozinho, tamos sempre a aprender
 
Também tem de ser regulado manualmente... A regulação automática só sobe ou desce os faróis consoante o peso que levas no carro. Mas tem sempre de ser afinado manualmente primeiro!
 
mas não são de origem, certo ? senão tinham a regulação automática

sim são originais amigo

- - - - - - - - - -

Mas ao ter regulação automática pode ficar fora dos "Valores" e fica a acertar de maneira errada...
A uma maneira de acertar tudo com o Vag Com!

levei a agora para o mecânico para ver isso e não so.. a carrinha não pega é automática e nem dá sinal.. vamos lá ver o que é desta
 
Eu tenho d1s na minha carrinha de 2003. Era o que vinha de origem. Apesar que agora nao faz o nivelamento automatico nao sei porque. :S
 
Eu tenho d1s na minha carrinha de 2003. Era o que vinha de origem. Apesar que agora nao faz o nivelamento automatico nao sei porque. :S

pois eu tambem tinha d1s mas como mudei as oticas são d2s mas também não estão a nivelar automaticamente...

em relação a não pegar foi a escovas do motor de arranque
 
Back
Top