[Xenon-AJUDA] Colocar Xenon em 8P queima motor de escovas ?

boas, se só activares via vag-com é possível que ainda venhas a ter problemas! nos 8P como é o meu caso para não correres riscos colocas um kit com balastros de 55w activas via vag-com e mt importante colocas cabos com resistências (cerca de 15€) este ultimo fará com que seja consumido a mesma voltagem de uma lâmpada normal! se seguires estes passos garantidamente que não terás absolutamente problema nenhum!!
 
Obrigado por todas as vossas respostas.

O que fico intrigado, é que alguns representantes justificam-se com isto : Os meus kits nao são de marca branca e são de baixa amperagem e garantimos que nao queimam os motores. Outros falam apenas na marca, outros falam nos kits de 35 vs 55w.

Ora se eu nao tenho opticas com olho de boi, o ideal nao é colocar de 35w para nao queimar a óptica ? Ou nao ofuscar tanto ?

Expliquem-me essa parte se conseguirem, por favor.

Tanasio , vou-te mandar PM, achei interessante a tua assinatura. :p
 
O ser 55w ou 35w em termos de iluminação acho que não terá grande diferença a diferença está na "velocidade" com que o balastro arranca! Mas isto foi o que me disseram.... :roll:

PS: A parte de arrancar mais rápido sei que é assim porque normalmente o 55 é utilizado para os maximos!!
 
Se os balastros fizerem um pico de tensão muito elevado, tens que colocar um cabo de erros para não queimares o motor do limpa-vidros, pois estão ambos ligados ao mesmo circuito.
 
Obrigado mais uma vez pelas respostas.


Alguém sabe se na zona de Aveiro alguém faz esse trabalho , sem comprometer o motor das escovas ?
 
A teu ver egas, qual é o melhor kit ? 55 ou de 35 ? Para quem não tem ópticas olho de boi ?
 
Segundo o que estive por aí a ver, é só ir a vag com, dizer que temos xenon e o problema fica resolvido. Podemos instalar kit xenon a vontade...
 
Lá estão vocês com o activa com o vag-com que fica bom
Vou voltar a repetir
Activar com vag-com no primeiro campo depois vão ao ultimo e passam de halogénio para xenon só assim estão seguros

Abraços
 
Lá estão vocês com o activa com o vag-com que fica bom
Vou voltar a repetir
Activar com vag-com no primeiro campo depois vão ao ultimo e passam de halogénio para xenon só assim estão seguros

Abraços
 
E nem um A3 é né ;)

Como disse o neljoe, já montei bastantes e até agora sem problemas sejam eles kits de 35 ou 55W

e nunca precisei de cabos de erros pra nada ;)

Se juntarmos os dois já montamos o que a volta de metade dos audis a3 8p que a siva meteu em Portugal
Há há há

Abraços amigo
 
Back
Top