[Xenon-AJUDA] Colocar Xenon em 8P queima motor de escovas ?

Viva,

Existem muitas pessoas aqui na zona de aveiro que deixaram de instalar Xenon em 8P como o meu por queimarem os motores das escovas e ficarem com o prejuizo.

Existe algum Kit que voces aconselham que não tenha acontecido isso ?

Existe alguma referencia a ter em conta ? O meu é de 2004. Isso pode ajudar na escolha ?

É que sei que vejo na rua vários 8P até de 2003 com Kit Xenon After-Market, mas queria ter a certeza do que devo colocar.

Alguém me pode ajudar ?
 
Queima porque as pessoas não sabem mais...

Tens de activar o xenon com o vag-com e depois podes montar à vontade..
 
O problema é só esse ?

Eles mencionaram que o balastro devolve um determinado pico de corrente que queima o motor. É mesmo só preciso isso ?
 
Acabei de falar ao telefone com o representante , e ele diz que após ter feito isso, o problema ficou adiado, que após 1 mês o motor das escovas queimou na mesma.
 
entao activa via vag 1º, instala depois, isola o balastro E cabos com papel aluminio e fita americana, desmonta o parachoques, tira as opticas fora, e instala por debaixo das opticas no sitio original dos balastros, mete uma resistencia/cabo de erros e assim garanto-te a 500 % que nao te dá erros, ou queima nada !

e pesquisa.. ja existem dezenas de topicos que dizem o mesmo
 
Sim eu percebo que existam, mas algo que tenho vindo a ver, é que mesmo pesquisando existem as vezes assuntos que ficam por esclarecer, este talvez não seja um deles, mas talvez alguém que tenha passado exactamente pelo mesmo me possa responder como tu.

Não me importo minimamente que à posteriori o tópico seja apagado.


Ele diz que não me garante a instalação . . por isso é que quis vir aqui questionar.
 
Sim eu percebo que existam, mas algo que tenho vindo a ver, é que mesmo pesquisando existem as vezes assuntos que ficam por esclarecer, este talvez não seja um deles, mas talvez alguém que tenha passado exactamente pelo mesmo me possa responder como tu.

Não me importo minimamente que à posteriori o tópico seja apagado.


Ele diz que não me garante a instalação . . por isso é que quis vir aqui questionar.

tento sempre responder apesar de dizer para procurarem :p

e sei que existe pois mesmo eu ja nao é a primeira vez que respondo isto, e outros users tambem :)

Boas mods e nao tenhas medo, foi a 1ª que fiz no meu 8P.. andar com velinhas de origem nao dava com nada
 
Existe relatos de pessoas que activaram o Xenon por Vag-com e mesmo assim queimaram os motores.

Alguma outra e nova resposta ?
 
Eu tenho o kit xenon e não activei no vag... Nem isolei os cabos... Até agora 5*... Terei tido sorte? Ou esse problema acontece só nos A3?
 
Pergunta ao "EgasRS" quantos Kits foram instalados por ele em 8Ps e quantos deram barraca... ovelhas não são para mato.

;)
 
Back
Top