Xénon A3

RockyBoy disse:
Eu gostava de por isso no meu A3, mas tenho medo duma coisa... A temperatura que essas lampadas alcançam, pois normalmente o Xenon tem grandes temperaturas, e como as minhas opticas foram a pensar unicamente em lampadas halogeneo e espetar la xenon se fica com muita temperatura vai queimar os espelhos da optica... e se nao derreter nada ou provocar um incendio... Por isso tenho um pouco de receio... Que dizem???
amigo: ERRADO: é simplesmente o contrario - as lampadas de xenon são de 35w e as de halogeneo são de 55w, ou seja, as de xenon aquecem menos do que as de halogeneo. eu proprio tinha essa duvida antes de colocar xenon no meu a3 110 8l - não vais ter qualquer problema com as opticas. Agora começam a aparecer kits de xenon com lampadas de 55w mas essas penso que aquecem o mesmo que as normais de halogeneo não causando nenhum estrago extra que as de halogeneo não façam com o tempo.
 
A3HUC disse:
RockyBoy disse:
Eu gostava de por isso no meu A3, mas tenho medo duma coisa... A temperatura que essas lampadas alcançam, pois normalmente o Xenon tem grandes temperaturas, e como as minhas opticas foram a pensar unicamente em lampadas halogeneo e espetar la xenon se fica com muita temperatura vai queimar os espelhos da optica... e se nao derreter nada ou provocar um incendio... Por isso tenho um pouco de receio... Que dizem???
amigo: ERRADO: é simplesmente o contrario - as lampadas de xenon são de 35w e as de halogeneo são de 55w, ou seja, as de xenon aquecem menos do que as de halogeneo. eu proprio tinha essa duvida antes de colocar xenon no meu a3 110 8l - não vais ter qualquer problema com as opticas. Agora começam a aparecer kits de xenon com lampadas de 55w mas essas penso que aquecem o mesmo que as normais de halogeneo não causando nenhum estrago extra que as de halogeneo não façam com o tempo.
Ok... sabes que é preciso analisar tudo antes de inventar nas electronicas, pois o carro é para andar e nao para fazer de lareira.. lolololo
Já agora, por quanto metes-te isso?? como se monta?? tens fotos?? que lampadas tens(em termos de temperatura)??
Qual a diferença de 35w para 55w?? Dao mais luz as de 55w?? A bateria fica a mesma?? esses kits ja trazem reles e tudo??
 
Eu em principio já arranjei uma pessoa cá em Portugal que me arranja os faróis de xénon e a preços porreiro, uns Angel Eye's com xenon para um BMW ficou em 200€ os dois...

Se tiver novidades depois mando pm aos interessados.

Abraço, Filipe
 
RockyBoy disse:
A3HUC disse:
RockyBoy disse:
Eu gostava de por isso no meu A3, mas tenho medo duma coisa... A temperatura que essas lampadas alcançam, pois normalmente o Xenon tem grandes temperaturas, e como as minhas opticas foram a pensar unicamente em lampadas halogeneo e espetar la xenon se fica com muita temperatura vai queimar os espelhos da optica... e se nao derreter nada ou provocar um incendio... Por isso tenho um pouco de receio... Que dizem???
amigo: ERRADO: é simplesmente o contrario - as lampadas de xenon são de 35w e as de halogeneo são de 55w, ou seja, as de xenon aquecem menos do que as de halogeneo. eu proprio tinha essa duvida antes de colocar xenon no meu a3 110 8l - não vais ter qualquer problema com as opticas. Agora começam a aparecer kits de xenon com lampadas de 55w mas essas penso que aquecem o mesmo que as normais de halogeneo não causando nenhum estrago extra que as de halogeneo não façam com o tempo.
Ok... sabes que é preciso analisar tudo antes de inventar nas electronicas, pois o carro é para andar e nao para fazer de lareira.. lolololo
Já agora, por quanto metes-te isso?? como se monta?? tens fotos?? que lampadas tens(em termos de temperatura)??
Qual a diferença de 35w para 55w?? Dao mais luz as de 55w?? A bateria fica a mesma?? esses kits ja trazem reles e tudo??
pelo que parece as de 55 dão mais luz, com melhor intensidade. os kits que existem no mercado são plug and play, pelo menos o que tenho comprado na volkspecas, passando a publicidade, traz rele e todo o resto necessario; lampadas, balastros e ligação á bateria. a montagem é simples e tenho lampadas de 35 6000k. fotos da montagem não tenho mas se fizeres um serch ha por aí uns DIY a dizer como se faz.
 
eu tenho no meu a3 um kit da volkspeças, well done 6000 k vai fazer ano e meio e 5 *...

visita o sitio deles e vez muito tipo de xenon...


em relação ao preços desse xenon, eu penso que seja apenas as lampadas...e não o conjunto...
 
Filipe cuidado a montar este kit no teu carro!!

fala com o volkspeças e dizes que tens um 8P, isto por causa do can bus!!

se não fala com o lalf ou alf uma coisa assim tem um a3 desses preto que ele diz-te como é ;)

boa sorte
 
nao sou propriamente em entendido mas segundo dizem o efeito de kits x opticas de xenon.. Os kits deixam mto a desejar..
 
os kits da volkspeças são excelentes, mas claro que fica muito melhor se tiverem optica com olho de boi...
 
Eu nem falei em opticas, isso então é outra conversa, para isso metes tudo OEM!!

Mas o 8P por causa do can bus depois dá erros com o kit normal de xenon (penso eu de que...)
 
já agr uma question..

Eu meto opticas xenon, olho boi e tdo o resto, se for ao IPO basta me substituir as lampasas, certo? as opticas podem ficar??
 
se não estou em erro, se fizeres corretamente a instalação não tens problema no ipo com o xenon...

com bi-xenon é que tens que ter elevadores e esguiche de agua para optica...

penso eu...
 
D&G disse:
se não estou em erro, se fizeres corretamente a instalação não tens problema no ipo com o xenon...

com bi-xenon é que tens que ter elevadores e esguiche de agua para optica...

penso eu...

Se não vem na ficha tecnica do veiculo até podes meter o sistema todo completo como o de origem que devia chumbar!!
 
Back
Top