Xénon A3

parecido? isso é mesmo xenon, kits como o pessoal por aqui mete.. é so colar os balastros e substituir as lampadas.. o preço é que me parece um pouco estranho lOL
 
ja foi feito um cá no forum pela volkspeças, e confio mais nos kits deles do que nesse, mas isto sou eu que n conheço essa marca :wink:
 
mackmain disse:
Não era má ideia fazer um group buy deste material... :wink:

Se mais estivessem interessados era uma grande ideia e podiam contar comigo! Mas era preciso alguém que ficasse encarregue... e falaram ai na Volkspeças, ficaria a que preço, mais caro ou mais barato?
 
Makaveli disse:
parecido? isso é mesmo xenon, kits como o pessoal por aqui mete.. é so colar os balastros e substituir as lampadas.. o preço é que me parece um pouco estranho lOL

Ah ok, eu não percebo muito disto como já deu para perceber :lol: mas está barato é?? :roll:
 
O prob desses é k se forem em grandes quantidades o risco de ficar preso na alfandega é enorme...

se for só um... com sorte... é capaz de passar :D

custam tanto os portes como o kit...
 
hucruz disse:
O prob desses é k se forem em grandes quantidades o risco de ficar preso na alfandega é enorme...

se for só um... com sorte... é capaz de passar :D

custam tanto os portes como o kit...

e se alguma lampada/balastro pifar é lixado de trocar visto que não é na rua ao lado... :?

Recomendo vivamente o Volkspeças!
 
MoByS disse:
hucruz disse:
O prob desses é k se forem em grandes quantidades o risco de ficar preso na alfandega é enorme...

se for só um... com sorte... é capaz de passar :D

custam tanto os portes como o kit...

e se alguma lampada/balastro pifar é lixado de trocar visto que não é na rua ao lado... :?

Recomendo vivamente o Volkspeças!

A diferença está nos 90€ e nos 230€ ou mais que vi no site da Volkspeças...
 
MoByS disse:
hucruz disse:
O prob desses é k se forem em grandes quantidades o risco de ficar preso na alfandega é enorme...

se for só um... com sorte... é capaz de passar :D

custam tanto os portes como o kit...

e se alguma lampada/balastro pifar é lixado de trocar visto que não é na rua ao lado... :?

Recomendo vivamente o Volkspeças!

Cada um é que sabe se vale a pena correr o risco...

Qd compramos algo no ebay em vez de comprarmos cá corremos o risco de ter chatisses... mas não é por isso que deixamos de lá comprar pq o que poupamos compensa o risco... ;)

Com isto não tou a dizer nada contra o Volkspeças, pois nao tenho nada a dizer dele, nem bem nem mal, pois ainda não fiz nenhum negocio com ele...
 
Soma aos 80dolares os:

International Shipping


$65.99 FedEx International Priority

International Insurance required: $5.00

Já vai em 151 dolares, dps soma mais uns €€ de taxas alfandegareas (20/30/40 dependendo do agente e da sua boa disposição). Só por aí acho que já não compensa.

Agr imagina que montas e que funciona bem no 1º dia. No 2º dia pifa uma lampada ou um balastro começa a fumegar (aconteceu-me a mim), o que vais fazer? Uns dias de negociação + uns dias e €€ de envio do material velho, mais uns dias de espera do material novo. Não tens uma lampada/balastro de substituição no mesmo dia, não me parece... :roll:

Atenção, não ganho à comissão, apenas acho que com estas coisas não se pode facilitar desta maneira...

Mas lá está, cada um com a sua opinião :wink:
 
Se pagar taxas de alfandega não compensa... agora se não pagar :D

Eu devo ser um sortudo pois nunca tive nada que tenha ficado preso na alfandega... mas mt gente tem problemas...

Ele devia era comprar na UE... assim já nao pagava taxas e compensava...

Um amigo meu comprou no ebay.de um kit em leilao, ficou-lhe em 120€ com portes se não me engano... e ate agora 0 problemas... e já os tem prai à 6 meses ou mais...
 
Sempre que comprei fora da UE lá tive eu que dar explicações à alfandega e abrir os cordões à bolsa :roll:

Mas admito que é td uma questão de sorte, eu talvez pense assim em relação ao xénon pq tive probs com o meu e deu-me um jeitaço enorme o vendedor ser da mesma terra que eu :p
 
Eu gostava de por isso no meu A3, mas tenho medo duma coisa... A temperatura que essas lampadas alcançam, pois normalmente o Xenon tem grandes temperaturas, e como as minhas opticas foram a pensar unicamente em lampadas halogeneo e espetar la xenon se fica com muita temperatura vai queimar os espelhos da optica... e se nao derreter nada ou provocar um incendio... Por isso tenho um pouco de receio... Que dizem???
 
Back
Top