xenom....

Estado
Not open for further replies.
foto21.jpg



que seca de conversa!
 
Sim estamos em 2012, mas não sei se reparaste, estamos no meio da globalização.
Como tal o mercado tem regras diferentes. As produçoes são feitas em massa.
Sabias que as manetes de velocidades AUDI são todas made in china e embaladas na europa?
Volantes VW e outras peças? Obvio qua ha muita coisa da Polonia, alemanha, belgica, mas nem tudo.
 
Acho que não está aqui ninguém estupido o suficiente para pensar que o que sai num Audi é feito tudo na Alemanhã!

Nem é preciso vires explicar isso!
 
Acho que não está aqui ninguém estupido o suficiente para pensar que o que sai num Audi é feito tudo na Alemanhã!

Nem é preciso vires explicar isso!
Não era uma seca esta conversa para ti?
Depois, como deves ter percebido (acho eu) nao era aí que queria chegar... Dhaaa.
Estamos a falar concurrencia vs OEM vs chinoca
 
Last edited:
Não era uma seca esta conversa para ti?
Depois, como deves ter percebido (acho eu) nao era aí que queria chegar... Dhaaa.
Estamos a falar concurrencia vs OEM vs chinoca

Depois fala que o user DAN_NYC é bruto e mal educado!!!!

Não lhe tens ficado nada atrás.... já para não ir mais além...
 
...

Por exemplo para uma A3 8l, se comprares uma optica DEPO, concerteza será algo muito diferente de uma CARELLO ou HELLA, tanto na qualidade como no preço.

Ora nem mais... chegaste onde queria... o prob é que a malta vende DEPO como se fosse HELLA ;) que é o mesmo que se passa com a conversa aqui do xenon ...

è o mesmo que teres o azar de partir um farol, metes na oficina da esquina, o gaijo cobra-te por um farol DEPO o valor do HELLA, e diz que te faz um desconto de 30€ e tu ficas todo contente de levares gato por lebre...

ou seja pensas que tas a comprar um kit xenon de marca e original e no fim de contas estas a comprar um replica manhosa que pronto ate nem queima ou se estraga... so que um dia ate pode queimar ou incendiar o carro todo... alem de ser ilegal ...


resumindo :D uma coisa é eu saber que estou a comprar barato e replica outra é comprar barato convencido que é original e no final de contas estou a levar o barrete...
 
Olha a partir de Domingo vai aumentar o preço da luz... Sempre pensei que com a entrada do xinoca fosse-mos ter xino_réplica_luz e mais barata... fui burlado... Dhemmmm :x malditos xinos..
 
****sss ó santinhos como é que se vende depo e diz que é hella?!! Se é hella diz lá hella se é depo diz depo..

diz que a qualidade é a mesma... devia ser isso q ele queria dizer...

mas olha q deve haver muita gente a comer assim..... nem todos somos como nós, que vamos ao pormenor de ver a marca das coisas ;)
 
Meu amigo num há €€ pa mais.. Mas já perguntei a alguns gajos se encandeava e eles dizem que não e nunca me deram sinal de luzes por isso suponho que esteja tudo nos conformes. Mas olha que nao é só o xenon aqueles deficientes que andam pra i com os medios apontados para o ceu são bem piores.

E atão os deficientes que andam com xenon e as luzes apontadas para a cara dum gajo.. Para esses é de maximos e na faixa deles que é para ficarem mesmo cegos os gajos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top