Mazda Xedos 9 2.3 L V6 Miller Cycle

Isso é mais difícil! O homem é o patrão e anda sempre a bombar dum lado pró outro! Contudo, se puderes tirar a consola fora, leva-se lá num sábado e pode ser que ainda comas um cozido à borla.
 
cuto disse:
Isso é mais difícil! O homem é o patrão e anda sempre a bombar dum lado pró outro! Contudo, se puderes tirar a consola fora, leva-se lá num sábado e pode ser que ainda comas um cozido à borla.

isso é que era :D vou ver entao isso e depois dou-te uma ligadela ;)
 
1º: a tua viatura é mt exclusiva. bonita e mt á frente.. :D
desde já os meus parabéns pela escolha da maquina..

2º: esse teu amigo que restaurou a consola é um senhor. :D
eu não percebo nada de carpintaria ou artesanato, mas o que ele fez foi uma demonstração que realmente o tuga quando se aplica consegue ser melhor que o ditos "artistas" que ganham balúrdios pra fazer esse tipo de cosas.
Ai está um projecto que eu irei acompanhar, não só pela exclusividade mas tb pelo teu empenho em manter a qualidade..
Bom trabalho..
 
Tou a gostar do que vi até agora. Pessoalmente desconhecia este modelo, mas o xedos 6 era um carro deslumbrante, xeguei a ver muitos quando ia de férias à suiça.

Parabéns e Continuação de bom Projecto. :twisted:
 
este carro e a verdadeira banheira sobre rodas ao melhor estilo da mafia americana e que nao cabe 1 mas sim 2-3 gajos naquela mala :)
 
Back
Top