Xcarlink 6cd vs 10cd

MADLIMA disse:
Não me refiro a CD dentro de CD!
Refiro-me a ficheiros dentro de ficheiros em MP3 que é muito diferente!

Referes-te a pastas dentro de pastas... eu percebi...
Mas como já te disse o Xcarlink funciona como um Leitor de CD em que cada pasta equivale a 1 CD
Consegues meter CDs dentro de CDs ? :D
 
orugas disse:
Referes-te a pastas dentro de pastas... eu percebi...
Mas como já te disse o Xcarlink funciona como um Leitor de CD em que cada pasta equivale a 1 CD
Consegues meter CDs dentro de CDs ? :D

Compreendo, mas a questão é: sendo o meu concert III leitor de MP3, apesar de reconhecer apenas 6 CDs na raíz da memória, depois de entrar no ficheiro (suposto CD), não funciona como se trata-se de um CD de MP3? Não sei se me fiz entender.
 
MADLIMA disse:
Compreendo, mas a questão é: sendo o meu concert III leitor de MP3, apesar de reconhecer apenas 6 CDs na raíz da memória, depois de entrar no ficheiro (suposto CD), não funciona como se trata-se de um CD de MP3? Não sei se me fiz entender.

ah ok ja percebi...
nada como experimentares...
 
USB XCarlink Adapter USAGE

Songs must be placed in designated folders on the flash drive. The folders must be named CD01,CD02, ...up to CD10, though some vehicles, such as Mazda 6 will support up to CD10. When the flash drive is plugged into USB MP3 Player, each of these folders is recognized as "disc"- meaning it starts in the CD01 folder, and if you press DISC+/- (some vehicles using numbers 1,2, ... 12), it will change to the other folders. The USB MP3 Player will recognized up to 99 songs for each folder. This allows you to organise your music more easily.

Bom, já é alguma informação. Mas cá vai o link. Penso que a questão basica fica respondida.
http://www.xcarlink.co.uk/pages.php?pageid=5
 
Back
Top