Xcarlink 6cd vs 10cd

Tenho um Concert II, parti para a compra do Xcarlink, instalei. Até aqui tudo bem.
Coloquei as musicas nas pastas, como manda a sapatilha, funciona, só que....
Só da até ao cd6, pensei que fosse das definições do rádio, vagcom, alterei para cd changer, fui a ver e igual, só dá até ao cd 6, será que existem Concert II que só dão para caixas de 6 e consequentemente agora o Xcarlink só da 6 cd's, ou haverá Xcarlink's compatíveis com 6 e 10 cd's.
De salientar que estou a ler as pastas de um SD card.
 
Sempre pensei que o xcarlink só dava mesmo para 6cd... no meu A3 8P com concert II também só tenho 6 pastas com músicas... :roll:
 
Num Cartao SD ou PEN, para o Xcarlink é a mesma coisa.

6 Pastas não te chegam???? Porque dentro das 6 pastas podes por 99 Musicas. 594 Musicas não te chegam ??????

Eu utilizo 2 cartoes SD, 1 para a minha musica, outro para a musica infantil, e ate agora não os coneguir ouvir tudo numa viagem.......
 
DreamRings disse:
Será? Pensava que todos os Concert II fossem iguais nesse aspecto

eu tb tenho um xcarlink e concertII com 6cd...
quando disseram que depende do rádio, penso que nao é entre concertII... o xcarlink funciona com o nº de cd's que o radio suportar. no ConcertII, penso que todos dão so para 6CD.

jokapik
 
DreamRings disse:
Será? Pensava que todos os Concert II fossem iguais nesse aspecto

O meu concert II so da até 6 mas se eu meter a pasta 8 e 9 se nao estou em erro o Xcarlink até le mas nao é tao fiavel... ou seja ele tanto manda uma musica da pasta 6 como da pasta 8.

mas acho que o tutorial que citaste era generico... para xcarlinks aplicados em varios carros...
por exemplo nos mazdas 6 acho que dá CD10
 
orugas disse:
O meu concert II so da até 6 mas se eu meter a pasta 8 e 9 se nao estou em erro o Xcarlink até le mas nao é tao fiavel... ou seja ele tanto manda uma musica da pasta 6 como da pasta 8.

mas acho que o tutorial que citaste era generico... para xcarlinks aplicados em varios carros...
por exemplo nos mazdas 6 acho que dá CD10

Isso já não sei, sei que nos mazdas é 10 cd's.
 
Pelo que já li nos forums estrangeiros e alguns sites de fabricantes, o Xcarlink apenas dá para utilizar no modo de 6x99 músicas na maioria dos rádios OEM. Mas alguns rádios através de teclas alternativas dão para utilizar até 10 pastas diferentes (vi num site chinês mas não me lembro de qual).
Mas digam-me uma coisa, depois de selecionar um "CD" pasta, dentro da mesma, não dá para adicionar as pastas que quiserem? No meu concert III, ponho as pastas que bem entender num cd. Os vossos não funcionam da mesma forma?
 
MADLIMA disse:
Pelo que já li nos forums estrangeiros e alguns sites de fabricantes, o Xcarlink apenas dá para utilizar no modo de 6x99 músicas na maioria dos rádios OEM. Mas alguns rádios através de teclas alternativas dão para utilizar até 10 pastas diferentes (vi num site chinês mas não me lembro de qual).
Mas digam-me uma coisa, depois de selecionar um "CD" pasta, dentro da mesma, não dá para adicionar as pastas que quiserem? No meu concert III, ponho as pastas que bem entender num cd. Os vossos não funcionam da mesma forma?

O Xcarlink simula um CD Charger...
consegues por um CD dentro de um CD ?
 
MADLIMA disse:
Pelo que já li nos forums estrangeiros e alguns sites de fabricantes, o Xcarlink apenas dá para utilizar no modo de 6x99 músicas na maioria dos rádios OEM. Mas alguns rádios através de teclas alternativas dão para utilizar até 10 pastas diferentes (vi num site chinês mas não me lembro de qual).
Mas digam-me uma coisa, depois de selecionar um "CD" pasta, dentro da mesma, não dá para adicionar as pastas que quiserem? No meu concert III, ponho as pastas que bem entender num cd. Os vossos não funcionam da mesma forma?


O que da para fazeres é juntares um Album dum Artista num só MP3.
 
lucianorato disse:
O que da para fazeres é juntares um Album dum Artista num só MP3.

é verdade. Mas eu já fiz isto no meu e ele ficava muito lento a iniciar a leitura de cada ficheiro (neste caso cada ficheiro ficava com entre 80MB e 100MB, +-)... Optei por voltar a pôr cada música num ficheiro...
 
Back
Top