[A3 8L] Xaruto Bebado ( Inicio do Restauro Fase de Terminal Pag.11)

Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

tenta ir as sucatas tentar arranjar isso.. se conseguires..
diz aqui ao paizinho da mafia.. que eu também quero por isso.. dos mijadores :D
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

apmartins disse:
Não faço ideia onde isso fica, mas sei que houve um user aqui no fórum que comprou lá e ficou satisfeito.
E pode ser que arranjem as grelhas.
a ver se o user aparece com fotos..... :D :D :D
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

MoByS disse:
tantos penduras...

e pra beber?

Se quiserem podemos comprar o choques e paga-lo e leva-lo a casa e montar tudo direitinho e depois lavar o carro e aspirar para vocês não se cansarem a usar o search. :p
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

apmartins disse:
Se quiserem podemos comprar o choques e paga-lo e leva-lo a casa e montar tudo direitinho e depois lavar o carro e aspirar para vocês não se cansarem a usar o search. :p
Eu não keria abusar.... mas aceito a oferta! :D :D :D
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

Andei a fazer umas xamadas.....
E lembrei-me de ligar a pessoa que costuma-me a fazer umas alterações nos carros....(aquelas que eu sei que não consigo fazer..lolololo)
Não é que ele tem lá um xoques destes perdido..... diz que ja ta farto dakilo lá para passar lá que dps falamos em valores....
Precisava era de uma ajuda vossa.... será que as grelhas oem da rs4 cabem lá?
e Valores?
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

Primo disse:
Andei a fazer umas xamadas.....
E lembrei-me de ligar a pessoa que costuma-me a fazer umas alterações nos carros....(aquelas que eu sei que não consigo fazer..lolololo)
Não é que ele tem lá um xoques destes perdido..... diz que ja ta farto dakilo lá para passar lá que dps falamos em valores....
Precisava era de uma ajuda vossa.... será que as grelhas oem da rs4 cabem lá?
e Valores?

entao?!.... ja tens negocio?... conta....
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

nemesys disse:
entao?!.... ja tens negocio?... conta....

Tenho pessimas, as grelhas da rs4 OEM, não cabem lá,os buracos tem de ser mais abertos, o parachoques é em fibra como calculava, tem de ser todo lixado e preparado para pintar, e ele não aconselhou em meter os farois de nevoeiro,pk tinha de se fazer os apoios e como akilo e fibra com os buracos e vibrações ect podem partir com facilidade.....
ele vai ver em kto fika a brincadeira...mas ja me avisou que vai sair bem caro
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

Infelizmente decidi hoje, ja não vou meter os xoques a bincadeira com tudo montado ia sair caro...
com o dinheiro que ia gastar prefirofazer outras mods, e gasto menos.....
Os preços que me deram foram:
Grelhas inferiores (3 grelhas oem,com buracos para meter farois de nevoeiro)-250€
Grelha superior ome- 120€
Choques - 0€ (ofereciam)
Mao de Obra (abertura dos buracos para encaixarem as grelhas OEM, fazer apoios para farois de nevoeiro, lixar, pintar e montar - 300€
Resumindo..... estou de amnesia
Vou passar para rebaixamento, peliculas e som
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

Primo disse:
Infelizmente decidi hoje, ja não vou meter os xoques a bincadeira com tudo montado ia sair caro...
com o dinheiro que ia gastar prefirofazer outras mods, e gasto menos.....
Os preços que me deram foram:
Grelhas inferiores (3 grelhas oem,com buracos para meter farois de nevoeiro)-250€
Grelha superior ome- 120€
Choques - 0€ (ofereciam)
Mao de Obra (abertura dos buracos para encaixarem as grelhas OEM, fazer apoios para farois de nevoeiro, lixar, pintar e montar - 300€
Resumindo..... estou de amnesia
Vou passar para rebaixamento, peliculas e som

QUANTO????? :eek: :eek: :eek:
 
Re: Xaruto Bebado

Primo disse:
Não sei tou com amnesia
:lol:
(670€)

por isso é que o nosso Pais nunca + vai para a frente... com pessoal a ROUBAR para fazer um trablho da treta... sinceramente não dá para perceber, depois queixam-se que está mau e não há trabalho :evil: :evil: :evil:

No dia em que alguem abrir uma casa de Tunning em condições com preços á maneira essas officinas de esquina e lojas de peças da treta fecham todas...

enfim melhor sorte para as tuas futuras mod's
 
Re: Xaruto Bebado

nao me recordo bem... mas da-me a impressão k o xokes S3 originais fica mais barato k isso... :eek:

mobys... ainda recordas dos preços?
 
Back
Top