[A3 8L] Xaruto Bebado ( Inicio do Restauro Fase de Terminal Pag.11)

Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

hucruz disse:
3y50k1x.jpg
2ql7kmb.jpg
2prtdop.jpg



há duvidas? :twisted:
Tenho que dar a mão á palmatoria.... nestas fotos fica realmente poderoso e nao exagerado como na foto anteriormente postada pelo PRIMO...
Fikei a gostar... e a meu ver é uma opção aos xokes do S3...
PRIMO... que preços estamos a falar que isto custa??? :D :D :D :D
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

nemesys disse:
Tenho que dar a mão á palmatoria.... nestas fotos fica realmente poderoso e nao exagerado como na foto anteriormente postada pelo PRIMO...
Fikei a gostar... e a meu ver é uma opção aos xokes do S3...
PRIMO... que preços estamos a falar que isto custa??? :D :D :D :D

fixe... já tou mais animado, por o ppl axar até uma certa graça, tnks MoByS e hucruz pelas fotos
estamos a falar de valores na casa dos 130€ mais iva,mais transportes... sem grelhas e sem farois....(essa vais ser a minha 2 dificuldade...)
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

nas ultimas fotos o que dá o brilho ao carro não são os para choques, são a grelha e as grelhas dos para choques, juntamente com as faróis de nevoeiro... se te ficares só pelo para choques e puseres umas grelhas como tinhas na primeira foto não vai ter graça nenhuma, agora se optares por fazer exactamente igual ao último aí fica 5***** ;)
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

Esse choques só fica mal quando lhes colocam aqueles redes de galinheiro :evil:


Se colocares como está nessas fotos, com as grelhas originais da rs4 fica brutal!! :twisted: :twisted:
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

apmartins disse:
Esse choques só fica mal quando lhes colocam aqueles redes de galinheiro :evil:
Se colocares como está nessas fotos, com as grelhas originais da rs4 fica brutal!! :twisted: :twisted:
bem reparado... dai a outra foto ficar mal... pois tem a rede do galinheiro da tia Alice... :D :D
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

No ebay encontras à venda este choques... e alguns dos vendedores vendem tb as grelhas :twisted:

Os farois de nevoeiro a aplicar sao os mesmos do S3!
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

na foto em que meti... a unica rede de galinheiro que o carro tem é a de cima, que como é obvio...nunca na vida iria meter "aquilo".. azeite, ja xega o que tenho na cozinha para fazer uns bifes.....
Eu ja tinha perguntado outro post( nao me lembro qual por uma frente completa do rs4 para o A# 8l....nunca-me responderam..)
Eu quero meter esta frente igual zinha com tudo o que aki está

2ql7kmb.jpg

Sempre foi essa a minha intenção, a unica alteração que estou a pensar em fazer mais nesta frente, e pitar na grelha superior o rebordo cromado de preto,como a grelha, e deixar as argolas cromadas, como é claro
E meter os MIJADORES de Farois OEM com as belas das tampinhas...
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

Primo disse:
Sempre foi essa a minha intenção, a unica alteração que estou a pensar em fazer mais nesta frente, e pitar na grelha superior o rebordo cromado de preto,como a grelha, e deixar as argolas cromadas, como é claro
E meter os MIJADORES de Farois OEM com as belas das tampinhas...
quem fala assim não é gago, por isso, já devia estar encomendado anteontem para ter chegado ontem :p :p :p :p ;)
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

hucruz disse:
No ebay encontras à venda este choques... e alguns dos vendedores vendem tb as grelhas :twisted:

Os farois de nevoeiro a aplicar sao os mesmos do S3!
Amigo podes dar-me alguns links que vendam o conjunto completo?
Queria mandar vir tudo de uma vez, para depois nao ter la os choques apanhar pó em casa enquanto não arranjo as grelhas a medida
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

Primo disse:
Amigo podes dar-me alguns links que vendam o conjunto completo?
Queria mandar vir tudo de uma vez, para depois nao ter la os choques apanhar pó em casa enquanto não arranjo as grelhas a medida
Tb kero links... :D :D :D
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

Primo disse:
copião....não dês... só a mim :p :p :p
na brinca...dá lá tenho pressa
:D

De olhos restyling
e xoke RS
eu vou andar no meu audi
sentir-me 1 menino
cirigaita yupi yupi hey... i ó
cirigaita yupi yupi hey... i ó

:D :D :D :D
 
Re: Xaruto Bebado (Preciso de opiniões pag1)

nemesys disse:
De olhos restyling
e xoke RS
eu vou andar no meu audi
sentir-me 1 menino
cirigaita yupi yupi hey... i ó
cirigaita yupi yupi hey... i ó

:D :D :D :D

Não te eskeças de qd arranjares mais informações comunicares aqui a je
 
Back
Top