[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

Amigo tenho de ser muito sincero não gostei nada do resultado da pintura... Isso fica muito melhor em preto...
 
Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

Gostei bastante de alguns dos detalhes aplicados, outros já nao tanto. Mas é como a malta diz, o dono é quem manda! :)
Se nao for pedir muito, e se ainda tiveres o link da antena, envia-me sff. Tenho uma shark, mas aquilo apanha mal...
abraço & keep up the good work! :)
 
Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

Gostei bastante de alguns dos detalhes aplicados, outros já nao tanto. Mas é como a malta diz, o dono é quem manda! :)
Se nao for pedir muito, e se ainda tiveres o link da antena, envia-me sff. Tenho uma shark, mas aquilo apanha mal...
abraço & keep up the good work! :)
obrigado amigo :D PM enviada
 
Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

Mto poreiro o argolas, não consigo gostar daqueles led´s a fazer de FN, mas gostos não se discutem. :)
Cumps
 
Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

isso logo se resolve ;)

- - - - - - - - - -

isso logo se resolve ;)

- - - - - - - - - -

nova mod a ser preparada, quem adivinha o que é? :D
 
Re: -AG- tdi Sline, ??nova mod??

SPOILER + FN :D
só não está montado porque não tinha as grelhas, tive de encomendar na audi porque não encontrei em na concorencia, o xenon nos fn ja tem a pré instalação feita :)
20130414123813.jpg

20130414171612.jpg


agora tenho cá em casa 2 kit de sensores de estacionamento, um é para montar num carro de um amigo agora o outro estou em duvida se monto no audi ou o vendo
 
Re: -AG- tdi Sline, ??nova mod??

Boa mod sim senhor :palmas:
Afor sim vais ter uns FN á maneira :twisted:
Isso é so tirar a parte de baixo e montar a outra com os FN e ta a rolar ?
encaixa direitinho ?
 
Re: -AG- tdi Sline, ??nova mod??

SPOILER + FN :D

agora tenho cá em casa 2 kit de sensores de estacionamento, um é para montar num carro de um amigo agora o outro estou em duvida se monto no audi ou o vendo

Gostei da mod! :)

Quanto aos sensores, eu meti no meu e ficou baril! :)
Nao montei aquele "medidor" de distancia no tablier, deixei so o apito na bagageira, é suficiente!

Nao sei se o teu ja vem com broca craniana ou la como se chama...convem é depois dares uma pintadela no choques.
O choques por dentro deve ter uma marcação para os sensores, é so apontar e furar!

abraço
 
Back
Top