[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi110, NEW.mods

Sinceramente não percebo qual é a cena do "manda-me uma pm com o preço e a loja", se essa info muitas das vezes é útil para a comunidade.
nao me importo de responder por PM se quiseres envio o link para ti ;)

- - - - - - - - - -

pessoal vi estas jantes na norauto, e estão baratas agora nao sei é a qualidade disto.. alguem tem feedback disto?
http://www.norauto.pt/index.php?id=2100&tbl=registos
mas em cinza :D
20130308150442.jpg
 
Last edited:
Re: -AG- tdi110, Nova mod//jantes??

Na minha opinião, sem duvida! pessoalmente não gosto de ver as ponteiras a saírem por baixo do xokes..

Gostei das jantes :)
também não gosto :p mas foi a pressa, para o próximo fds vou cortar o escape para o puxar para cima e cortar o choques ;D
se a promoçao ainda estiver no próximo mês vou la busca-las :D
 
Re: -AG- tdi110, Nova mod//jantes??

Concordo com o brazuco! os carros ficam mais "compostos" com as embaladeiras e lips da cor do carro. Se não há €, deixa ficar como está e mais tarde pintas.
 
Re: -AG- tdi110, Nova mod//jantes??

bem hoje foi o dia dedicado ao carrinho, sustituiçao dos RDL(por uns a prova de agua-selicone),aileron colado como deve ser, cortar o choque e subir a ponteira(ficou uma cagada mas pronto, depois logo se melhora) e usb na consola central(sem fotos ainda)
pics:
dsc0908c.jpg

dsc0907n.jpg

dsc0906.JPG

dsc0897hb.jpg

dsc0889.JPG

dsc0883ab.jpg

dsc0875ug.jpg

dsc0864ut.jpg

dsc0863ns.jpg

dsc0871t.jpg

dsc0861s.jpg


- - - - - - - - - -


dsc0869d.jpg

dsc0855kb.jpg

dsc0889tf.jpg
 
Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

Amigo cuidado com a matricula ;) Pois a parte de cortar o choques ficou um pouco po ah e tal mas com o tempo compoes isso
 
Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

Muito simples e porreiro! :palmas:

Realmente tens que ajeitar melhor o corte no xokes, parece-me um corte recto... arredonda isso, fica bem melhor e puxa as ponteiras um pouco mais para fora com que fiquem à face do plástico ou um pouquinho de nada a sair fora.
Gosto de ver os led no xokes mas de futuro tens que meter os FN. Curti os stop em cima, tenho que fazer essa mod :)

ps-tens um A3 e não um jipe... :D
 
Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

Amigo cuidado com a matricula ;) Pois a parte de cortar o choques ficou um pouco po ah e tal mas com o tempo compoes isso
pois o corte no choques nao ficou grande coisa mas como tirei a panela e meti direto e por azar cortei de mais o tubo nao tenho margem de manobra para meter a ponteira mais para cima, para o proximo mes vou mesmo a casa de escapes para me fazerm isto como deve de ser e ja corto o choques mais aredondado :D

- - - - - - - - - -

Muito simples e porreiro! :palmas:

Realmente tens que ajeitar melhor o corte no xokes, parece-me um corte recto... arredonda isso, fica bem melhor e puxa as ponteiras um pouco mais para fora com que fiquem à face do plástico ou um pouquinho de nada a sair fora.
Gosto de ver os led no xokes mas de futuro tens que meter os FN. Curti os stop em cima, tenho que fazer essa mod :)

ps-tens um A3 e não um jipe... :D
sim os fn fica melhor, mas como os RDL ate foram baratos por enquanto serve lol,
hahah eu sei que nao é o jipe lolol
 
Re: -AG- tdi Sline, mod's+pictures

Ta bonito.. Só não gosto destas DRL's :|
no principio tambem nao gostava muito mas agora ja me abituei :p mas tambem é so até haver €€ para os fn :D

- - - - - - - - - -

aqui fica uma fotos da mod de hoje, tampas do motor pintas a cor :D
20130328164247.jpg

20130328170509.jpg

20130328171356.jpg



e para quem dizia que as capas ficavam cor de rosa com 5mil km... ja contam com quase 20mil :p
20130328170524.jpg
 
Back
Top