[A3 8L] Wilax's A3 tdi Sline - 2Din GPS

Re: -AG- tdi110, nova mod,novas fotos

pessoal preciso de uma opinião voça, hoje vim um golf IV com jantes iguais as minhas mas em dourado.. gostei do efeito, o que acham da ideia?, devo mandar pintar as jantes ou acham que vai ficar "fatela" e mais vale esquecer a ideia ?
Olha topa este:

5058793488-Audi+A3+1+9+TDI.jpg
 
Re: -AG- tdi110, S-line

Estas na mesma situação que eu quando resolvi trocar as minhas, pões as tuas a venda, procura por alguém que queira trocar 17 por 16, etc.
eu ATE JA TINHA VENDIDO AS MINHAS POR 300€ mas depois ficava descalso, nao tenho nenhumas jantes para andar por uns tempos :(

- - - - - - - - - -

hahah é por isso que adoro foruns :D salvaram me de uma asneira brutal hahah :p thanks S_MAN
 
Re: -AG- tdi110, S-line

Men, pede para guardar se possivel, não facilites!
Eu gosto delas, tem pouco metal, devem ser leves e ficavam os bombitos vermelhões a verem-se :D
Estão "mordidas" dos lancis dos passeios e a pintura é o menos se for troca-a-troca.
 
Re: -AG- tdi110, S-line

Men, pede para guardar se possivel, não facilites!
Eu gosto delas, tem pouco metal, devem ser leves e ficavam os bombitos vermelhões a verem-se :D
Estão "mordidas" dos lancis dos passeios e a pintura é o menos se for troca-a-troca.
ja segiu o email heheh ;) por acaso é o tipo de jantes que gosto
 
Re: -AG- tdi110, mods in progress

sim diz la que sim mas assim que ela chegue e que teste dou te o meu feedback ;)
 
Back
Top