Re: white Devil II RS4 video pag: 4 AAAAAA......sem palavras ray::twisted: que som mai lindo zesus... Muitos e bons km com esse AVIãO! Não é para todos ter um, nem é todos os dias que se pode ver uma na estrada! Cumprimentos
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Boas pessoal durante estes tempos já ouve alterações na bixa... teno de carregar as fotos para postar... Até breve pessoal
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Esta foi a primeira. Cromados a ser eliminados... Amanhã há mais fotos da outra...
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Boas pessoal este fim de semana houve mais algumas modificações, uma delas os vidros pretos e a outra só daqui a 1 semana e meia posso meter fotos. Deixo já as fotos dos vidros. Espero que gostem. Abraços - - - - - - - - - - Vou deixar as fotos das jantes e um exemplo.
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Tens que colocar as fotos maiores, assim não se consegue ver nadinha..
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Olá amigos deixo aqui 2 fotos das novas jantes... espero que gostem.
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 AS de origem também são bonitas. Mas estas não ficam atrás. Vais usar umas para verão e outras para inverno?
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Sim vou... toda gente diz o mesmo mas dizem que ao vivo não tem nada a ver com as fotos e posso dizer que ao vivo são muito mais bonitas... e depois fica diferente das outras RS4 que tem quase tudo as outras jantes.
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Acredito que fiquem. De qualquer maneira é uma grande maquina. Parabéns.
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Gosto de ver as de origem, mas já que trocaste, acho que fizeste uma boa escolha. Assentam bem