[A4 B8] white RS4 video pag: 4

Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3

Bem estou parvo mesmo. Que deusa! Não tou a ver onde mexer mais lol. Linda linda
 
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3

Bem estou parvo mesmo. Que deusa! Não tou a ver onde mexer mais lol. Linda linda

Na minha opinião pelicula...mas nem todos gostam, apesar da estetica ser outra evita o aquecimento exagerado pelos raios solares, proteção para crianças em caso de quebra e as possoa tem difuculdade em ver o que à la dentro!

Aparece sempre algo para fazer lol

Cumprimentos
 
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3

Na minha opinião pelicula...mas nem todos gostam, apesar da estetica ser outra evita o aquecimento exagerado pelos raios solares, proteção para crianças em caso de quebra e as possoa tem difuculdade em ver o que à la dentro!

Aparece sempre algo para fazer lol

Cumprimentos

é uma opção sim senhor, se tiveres bancos em pele é sempre bom quando o sol bate. Questão de gostos como dizem :)
 
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3

Olá pessoal já ouve uma alteração no rs, pois é na semana passada chegou os filtros de ar para a bicha. No meu A5 notei diferença mas nesta não vi diferença nenhuma... mas pelo menos são mais fixes que os de origem... de resto não tenho nada a a dizer... andar com ela é um vício... só queremos mais e mais... lol... dia 25 vai levar os vidros pretos. E as jantes ainda tenho de ver...

Obrigado a todos pelos comentários

Saudações a todos Audistas...
 
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3

Bota la os vidros escuros então e umas fotos depois!

E um video para nos ouvirmos esse avião de caça?

Boas mods cumprimentos
 
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3

Bota la os vidros escuros então e umas fotos depois!

E um video para nos ouvirmos esse avião de caça?

Boas mods cumprimentos

Sim depois vou fazer umas fotos ao longo das mods. Eu já tenho um vídeo mas n esta grande coisa. E avião de caça é a rs6 isso sim... era a que queria mas tá muito cara. Então foi para está. Mas é muito diferente o barulho...

Abraços
 
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3

[video]https://youtu.be/mwNiZ7MwAgo[/video]

Uma pequena amostra... a qualidade não é a melhor e a gravação n tem nada haver com a realidade.
 
Re: white Devil II RS4 video pag: 4

Que maquina brutal!! Futuramente tens de estudar uma maneira de tirar e por a matricula a frente :D

Bons kms!
 
Back
Top