Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 Essa carrinha já vem com todos os mods de fábrica Linda, todos os dias
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 Bem estou parvo mesmo. Que deusa! Não tou a ver onde mexer mais lol. Linda linda
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 Na minha opinião pelicula...mas nem todos gostam, apesar da estetica ser outra evita o aquecimento exagerado pelos raios solares, proteção para crianças em caso de quebra e as possoa tem difuculdade em ver o que à la dentro! Aparece sempre algo para fazer lol Cumprimentos
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 O carro de sonho de qualquer um, muitos parabéns pela aquisição Cumprimentos
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 é uma opção sim senhor, se tiveres bancos em pele é sempre bom quando o sol bate. Questão de gostos como dizem
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 Mais uma Aqui para a suica xD boa sorte com a bicha e muitos Km
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 Olá pessoal já ouve uma alteração no rs, pois é na semana passada chegou os filtros de ar para a bicha. No meu A5 notei diferença mas nesta não vi diferença nenhuma... mas pelo menos são mais fixes que os de origem... de resto não tenho nada a a dizer... andar com ela é um vício... só queremos mais e mais... lol... dia 25 vai levar os vidros pretos. E as jantes ainda tenho de ver... Obrigado a todos pelos comentários Saudações a todos Audistas...
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 Bota la os vidros escuros então e umas fotos depois! E um video para nos ouvirmos esse avião de caça? Boas mods cumprimentos
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 Sim depois vou fazer umas fotos ao longo das mods. Eu já tenho um vídeo mas n esta grande coisa. E avião de caça é a rs6 isso sim... era a que queria mas tá muito cara. Então foi para está. Mas é muito diferente o barulho... Abraços
Re: white Devil II RS4 Novas fotos pag: 3 [video]https://youtu.be/mwNiZ7MwAgo[/video] Uma pequena amostra... a qualidade não é a melhor e a gravação n tem nada haver com a realidade.
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Que maquina brutal!! Futuramente tens de estudar uma maneira de tirar e por a matricula a frente Bons kms!
Re: white Devil II RS4 video pag: 4 Boa pascoa a todos.... [video]https://youtu.be/OX6am5nNk2Q[/video]