WasteGate - 1.9 TDI - Por onde faz a descarga do ar em excesso???

RockyBoy disse:
lololo.. mas desculpa mais uma pergunta, quando a geometria abre a descompressão é no escape, mas tipo, a pressão \ ar a mais na admissão passa directo para o escape?? ou a descompressão que falamos é somente gases de escape? Se for esta ultima, como é possivel ser os gases de escape ganharem pressao e serem libertados??

sei que estou comperguntas de loiras.. :oops: :oops:

eu acho é q tas todo trocado :assobio:
 
Art disse:
Se a geometria abre deixa de haver pressao nos escape e logo deixa de haver na admissao ;)

ahhhhhhh.. tipo a geometria fechada o turbo faz pressao logo faz mais esforço a rotaçao do turbo e quando abre a geomtria deixa de ser necessario a força das pas de escape e a passagem de pressao desses gases de escape faz o tal barulho é isso??

ja estou a entender... era isso que me faltava.. o que qer dizer que no caso do meu colega, turbo GT20 com excessod e pressao so com REPRO a fazer o jogo de cintura para controlar pressoes... ;)

Thanks´
 
Back
Top