Wallpapers

Ricardo M. disse:
Fazendo as contas assim rapidamente, tnho um ecrã de +/- 68x27cm o que dá uma diagonal de +/- 73cm.. Convertendo para polegadas, dá +/- 29" o que parece muito mas não é....

NAAAAA.... :D Pra um ecra de pc nao é nada muito.. :p

Eu tenho um 22" wide e ja mexo a cabeça pra ver dum lado e doutro, acho o 24" ja é muita bom, 29" c'abiom... :wow:
 
wochi disse:
eu ando a ver se o pai natal me da um imac de 27 :D :D

:twisted: :twisted:

So vejo um problema que existe nos de 22" da 1ª serie, se for para trabalhar com cores, etc. basta não olhares de frente que vês logo a côr alterada.. Isto deve-se devido ao vidro que é meio amarelado, ou seja, se puseres uma coisa qualquer azul e vires de um angulo inclinado fica verde.. :eek: Pois, parece que não mas isto pode prejudicar profissionalmente.. De resto pa 5***** mesmo.. MAC... :twisted:

Agora, não sei se corrigiram isso nos novos, ainda não vi nenhum ao vivo.. :p
 
corrigiram. agora tem uma tecnologia qq xpto que aumenta o angulo de visao. o defeito que apontam é que o ecran continua a ser mau com os reflexos. se tiveres uma fonte de luz por tras por exemplo reflecte bastante..
 
Não sei.. Aqui é iluminação artificial e só por cima, a unica natural é por tras, mas nota-se que brilha um bocado, mas também não é nada que incomode.. ;)
 
kobaiin disse:
Não sei.. Aqui é iluminação artificial e só por cima, a unica natural é por tras, mas nota-se que brilha um bocado, mas também não é nada que incomode.. ;)

ja agora fazes o que?
 
wochi disse:
ja punhas umas fotos desse monitor :eek:

Deixa só chegar o resto do material para o simulador e depois ponho aqui a geringonça completa ;) Tá tudo praticamente feito.. Agora é programação e arranjar espaço no quarto para meter o bicho :p
 
clipboard01nt.jpg
 
aqui vai o meu contributo, espero que gostem simples mas eficaz na minha opiniao, skin do filme xxx como windows media player a tocar a musica do filme fast furious 5 loollll de don omar

meudesktopl.jpg
 
Back
Top