Wallpapers

Jorge Ferreira disse:
A maezinha se ve pergunta logo se estou aqui a trabalhar ou colocado na tiazinha :D :D

É impressao minha ou ve-se alguns desenhadores CAD por cá. :D :D

E parece ser bons desenhadores em CAD :assobio::assobio::assobio:
:D :D :D
 
renascendo este tópico de novo..... :p

neste momento, o meu desktop LINUX

desktopi.png


desk1c.png
 
Não tinha conhecimento deste tópico... Aqui vai o meu:

wallpaperkr.jpg


É uma foto que tirei no castelo de Marostica (Itália) em 2004, altura em que comprei a minha primeira SLR (Nikon D70)..
 
Ricardo M. disse:
Não tinha conhecimento deste tópico... Aqui vai o meu:

wallpaperkr.jpg


É uma foto que tirei no castelo de Marostica (Itália) em 2004, altura em que comprei a minha primeira SLR (Nikon D70)..

Ganda foto.. :eek: :eek: :eek:
Tinha que ser tirada com uma Nikon tá claro.. :D :D

O teu monitor é panorâmico? :eek: :lol:
 
ColourConcept disse:
Ganda foto.. :eek: :eek: :eek:
Tinha que ser tirada com uma Nikon tá claro.. :D :D

O teu monitor é panorâmico? :eek: :lol:

O tempo ajudou bastante pois estava algum nevoeiro o que deu aquele aspecto.. Foi uma das primeiras 100 fotos tiradas com a máquina e foi precisamente quando estava a experimentar tempos de exposição e aberturas pois não conhecia a máquina ainda...

O monitor não é panorâmico.. aliás, é... São 2 TFT's desmontados e montados numa suporte + fixação nova.. Com a ajuda de um pequeno circuito, passou a ser 1 só monitor onde não se nota sequer a falha a meio pois é inferior a 1mm...
 
Ricardo M. disse:
O tempo ajudou bastante pois estava algum nevoeiro o que deu aquele aspecto.. Foi uma das primeiras 100 fotos tiradas com a máquina e foi precisamente quando estava a experimentar tempos de exposição e aberturas pois não conhecia a máquina ainda...

O monitor não é panorâmico.. aliás, é... São 2 TFT's desmontados e montados numa suporte + fixação nova.. Com a ajuda de um pequeno circuito, passou a ser 1 só monitor onde não se nota sequer a falha a meio pois é inferior a 1mm...

Mt louco.. :eek: :eek:
Isso pra jogar RFactor deve ser a loucura.. :D :D :D
 
Vi agora o topico e achei muito intressante por isso tambem vou postar o meu desktop:
desktop1x.jpg
 
Ricardo M. disse:
O tempo ajudou bastante pois estava algum nevoeiro o que deu aquele aspecto.. Foi uma das primeiras 100 fotos tiradas com a máquina e foi precisamente quando estava a experimentar tempos de exposição e aberturas pois não conhecia a máquina ainda...

O monitor não é panorâmico.. aliás, é... São 2 TFT's desmontados e montados numa suporte + fixação nova.. Com a ajuda de um pequeno circuito, passou a ser 1 só monitor onde não se nota sequer a falha a meio pois é inferior a 1mm...

Isso equivale a quantas polegadas mais ou menos? :p
 
ColourConcept disse:
Mt louco.. :eek: :eek:
Isso pra jogar RFactor deve ser a loucura.. :D :D :D

Tenho bom campo de visão ;) Meti-me "neste" projecto precisamente porque jogo LFS à uns anos e agora ando a fazer um simulador com um baquet que tinha cá em casa... Juntar o útil ao agradável e fico assim com um "cockpit" à maneira para montar o G25...

Quanto ao RFactor, só ainda não me juntei a vocês porque o meu actual PC não corre bem isso.. Tenho o outro desmontado pois estou a realizar um projecto a nível de modding e não tenho mais nenhuma caixa para montar aquele hardware... o LFS ainda vai correndo aqui na boa por isso ;)
 
kobaiin disse:
Isso equivale a quantas polegadas mais ou menos? :p

Fazendo as contas assim rapidamente, tnho um ecrã de +/- 68x27cm o que dá uma diagonal de +/- 73cm.. Convertendo para polegadas, dá +/- 29" o que parece muito mas não é....
 
Back
Top