Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor

haha o carro é de cota..mas pronto, sinceramente depois de ter mercedes dificilmente volto a outra marca..
 
Re: w203 Kompressor

nao ganho para isso ;)

Hooo um s4 b5 por exemplo ja andam a bons preços , não sei qual a cotação do teu mercedes mas penso que deve andar ela por ela , e depois um kit de gpl , e tchanannnnn , um carrito engraçado para as bricnadeiras e ecnomico para o dia a dia.
Eu passei de um tdi de 90cv para este , e em € andam ela por ela. Este talvez coma um bocado mais em cidade , mas em AE bate o tdi ha vontade. isto em € por km , e não em litros.
 
Re: w203 Kompressor

Boas german :p

Hummmmm as fotos não dão bem para perceber se o conjunto fica bem ;)
Fico há espera de umas fotos como deve ser para fazer juizo, mas acho que ficam melhores em 17 que 18, mas deixa vir mais fotos.

De qualquer das maneiras ao vivo deve ter sempre muito mais impacto, parabéns :D
 
Re: w203 Kompressor

Hooo um s4 b5 por exemplo ja andam a bons preços , não sei qual a cotação do teu mercedes mas penso que deve andar ela por ela , e depois um kit de gpl , e tchanannnnn , um carrito engraçado para as bricnadeiras e ecnomico para o dia a dia.
Eu passei de um tdi de 90cv para este , e em € andam ela por ela. Este talvez coma um bocado mais em cidade , mas em AE bate o tdi ha vontade. isto em € por km , e não em litros.

É uma boa opcao para quem gosta de acelarar pois ate acabas por andar mais devagar pois sabes que nem vale a pena pois so carros a serio é que dão pica acelarares... mas um S4 em portugal é uma má opcao a meu ver, pois á muito poucos e logo a nivel de peças pode-se tornar complicado, enquanto que o Mercedes em questão á aos pontapés...
 
Re: w203 Kompressor

pois, o problema desses carros é mesmo a manutenção..assusta um bocado..e impostos devido à cilindrada..

agora tb comprei este e não penso noutros..sou mais apaixonado por esse tipo de carros mas fiz esta opção agora vivo com ela lol

quanto às jantes, não gosto de as ver nas fotos, mas adoro ver ao vivo. lá está, tenho q tirar fotos decentes para terem uma melhor percepção, mas gostos nao se discutem :)
 
Re: w203 Kompressor

É uma boa opcao para quem gosta de acelarar pois ate acabas por andar mais devagar pois sabes que nem vale a pena pois so carros a serio é que dão pica acelarares... mas um S4 em portugal é uma má opcao a meu ver, pois á muito poucos e logo a nivel de peças pode-se tornar complicado, enquanto que o Mercedes em questão á aos pontapés...
Olha eu no dia a dia raramente passo as 1500 1800rpm , sim em portugal temos poucos , segundo apurei existem 28 ca em Portugal , mas na alemanha tens pazadas deles , e belo ebay.de arranjas tudo o que presisas a bons preços.


pois, o problema desses carros é mesmo a manutenção..assusta um bocado..e impostos devido à cilindrada..

agora tb comprei este e não penso noutros..sou mais apaixonado por esse tipo de carros mas fiz esta opção agora vivo com ela lol

quanto às jantes, não gosto de as ver nas fotos, mas adoro ver ao vivo. lá está, tenho q tirar fotos decentes para terem uma melhor percepção, mas gostos nao se discutem :)
Os impostos concordo , foi uma das coisas que tambem me deixou de pé atras na compra , pois ia passar de um carro que pagava 19€ de selo para um que era 210€ e para o ano vai passar para 253€ , mas é uma vez por ano e no meu caso ate calha em Dezembro , como se recebe o subsidio de natal nem doi tanto.
Manutenção , é um carro normalissimo , não tem material assim para valores fora do normal , a unica manutenção que é cara é de 90 em 90 mil quando se troca as correias , essa é que ja vai para outros valores , nem é pelo trabalho de trocar tudo , mas sim o material pois leva muitos tensores e passadores .

Por acaso um dos que andava na duvida na altura era uma C32 amg , gosto bastante desse carro ,e os preços deles nos ultimos tempos tem descido muito pena so haver com caixa auto .
 
Re: w203 Kompressor

Pensei que o S4 fosse como o S3, a nivel de correia... o meu ex-S3 podia mudar so de 160mil em 160mil
Era bom era , e o s3 tem a vantagem de ter o motor transversal , ja o s4 é longitodional , dai ainda se ter de tirar a frente.

Não sei porque o intervalo do s3 é tão longo , os 1.8 pelo menos os longitodionais são aos 90mil tambem , aos 180 tem é de se trocar as correntes das arvore de cames.
 
Re: w203 Kompressor

O meu era a versao de 225cv saudades do catano :D so nao tenho saudades das inumeras idas ás bombas de gasolina :p :p :p e dos 300€ mes em gota para 1000kms :D
 
Back
Top